A atriz Paolla Oliveira viajará com o elenco da TV Globo para acompanhar a premiação do Emmy Internacional, principal prêmio da TV Mundial, que ocorre no dia 20 de novembro, nos Estados Unidos. Além dela, a autora Cláudia Souto e a diretora Natália Grimberg, também estão à caminho do evento, sendo que ela será a única artista de ‘Cara e Coragem’ a está fisicamente no local.
Dessa forma, em um bate-papo com o ‘gshow’, Paolla Oliveira comentou da alegria em saber que a novela o qual participou está concorrendo na categoria de ‘Melhor Novela do Mundo’. “Só a indicação de ‘Cara e Coragem’ e ‘Pantanal’ já é um luxo. Orgulho demais da turma que ralou muito para inovar, emocionar e fazer das nossas novelas um dos maiores produtos do Brasil. O Emmy é um super reconhecimento e estarei na premiação, torcendo muito“, contou a atriz, que foi protagonista do folhetim das sete.
+ Paolla Oliveira faz desabafo sobre relacionamento: “não quero mais ficar cega”
Em suma, a novela ‘Pantanal’ também está concorrendo ao prêmio de ‘Melhor Novela’, assim como ‘Para Sempre’, de Portugal, e ‘Yargi’, da Turquia.
Mais sobre Paolla Oliveira e o Emmy 2023
Ainda na entrevista, a atriz renomada enviou os parabéns a autora e direção de ‘Cara e Coragem’. “Deixo os meus parabéns a Cláudia Souto (autora) e Natália Grimberg (diretora), duas mulheres incansáveis e destemidas à frente desse projeto, a toda equipe, que saltou, explodiu, chorou e sorriu muito, junto a cada um de nós desse elenco maravilhoso“, disse ela.
+ Paolla Oliveira desabafa após declaração de Diogo Nogueira: “nem sempre é fácil”
O ator Marcello Serrado, que foi um dos protagonistas da trama, também comentou a alegria de estar concorrendo ao prêmio internacional. “É uma grande felicidade. Foram 198 capítulos de muito trabalho e teve também a questão da preparação física que exigiu demais. Estamos todos de parabéns, na torcida para que o prêmio venha pro Brasil.”
A atriz Taís Araújo, por sua vez, afirma: “Este ano não vou à cerimônia porque vou filmar. Foi uma surpresa maravilhosa, imagina se a gente ganha?! É uma alegria ter um trabalho nosso reconhecido internacionalmente. Só de estar concorrendo, fico muito feliz“, comentou.