fbpx

Para os fãs: veja as melhores reações do público, ao saberem que o BTS entraria de férias

-

Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BTS – Foto: Big Hit Entertainment/Divulgação

- Continua após o anúncio -

 Para os fãs: como se sabe, a Big Hit Entertainment anunciou no domingo, 11 de agosto, que o seu grupo BTS estaria dando uma pausa na carreira. Foi anunciada a tão merecida férias dos integrantes, que trabalhavam para valer, desde 2013, quando debutaram, sem um tempinho para curtirem suas vidas pessoais.

 + BTS atualizou a playlist! Veja as músicas que os integrantes estão curtindo no momento

“Nós gostaríamos de anunciar que pela primeira vez desde o debut, o BTS vai entrar em um período oficial e estendido de descanso e relaxamento. O show no Lotte Duty Free Family Concert de hoje é o último evento marcado antes que os membros se preparem para sair de férias”, dizia o comunicado da empresa.

- Continua após o anúncio -

 + Sucesso, BTS faz sua estreia em importante lista e número impressiona; Confira!

O comunicado deixou claro o tempo de descanso dos meninos, porém, eles estariam voltando em breve para as suas atividades normais: “Esse período será uma oportunidade para os membros do BTS, que implacavelmente se dedicaram ao seu objetivo desde sua estreia, recarregarem e se prepararem para se apresentarem como novos músicos e criadores. Isso também proporcionará a eles a chance de curtir a vida como jovens comuns de 20 anos”, informava.

- Continua após o anúncio -

Entretanto, algumas armys entenderam o comunicado de forma errada, relacionando o acontecimento com uma situação passada, que aconteceu com o grupo One Direction.

Só que diferentemente da boyband britânica, o BTS deixou claro que pretende, sim, retornar em breve aos palcos. Tanto é que o grupo ainda tem shows da turnê ‘Love Yourself: Speak Yourself’ marcados para o dia 11 de outubro, na Arábia Saudita e três apresentações em 26, 27 e 28 do mesmo mês na Coreia do Sul.

 + Pai de Kim Samuel é encontrado morto

Além de tudo disso, os garotos estão trabalhando sem parar desde 2013, exaustivamente, pois, sabemos que a vida de um i-dol é difícil. Um tempo de afastamento sempre é bom para renovar as energias.

Nas redes sociais, algumas ARMYs ficaram irritadas com a forma como a notícia foi abordada nas redes sociais. Já outras, brincaram com a situação e decidiram levar no bom humor.

Veja também: 

Para os fãs! BLACKPINK poderá fazer parceria com um artista internacional

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos