Produtora teatral desde os 19, Claudia Raia, de 54 anos de idade, diz que é a primeira vez que tem o dinheiro dos patrocinadores para estar nos palcos, mas não pode. Afinal, vale lembrar que estamos enfrentando a pandemia do novo Coronavírus. Por isso, há cerca de um ano, a sua turnê em Portugal, o espetáculo “Conserto para Dois”, que estrela ao lado do marido, Jarbas Homem de Mello, 50, teve de ser interrompida abruptamente.
+Filho de Claudia Raia e Bruna Marquezine estariam oficialmente namorando, diz colunista
Claudia Raia afirma que estará em breve voltando ao teatro
Desse modo, desde então ela, que conta sempre ter sido muito planejada e organizada, passou um ano sem saber quando poderia voltar a encenar a peça. Mas atualmente, a atriz afirma ver uma luz no fim do túnel e uma possibilidade de retomar em abril, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. “Não sei se de maneira híbrida, online junto com o presencial, ainda estou estudando essa maneira para que a gente consiga sobreviver com uma bilheteria reduzida.“, revelou logo a princípio a artista em entrevista para a Folha de São Paulo.
+Claudia Raia lamenta triste situação
Período de crise
Por fim, o que a conforta agora é ter conseguido manter a sua equipe durante todo o período de crise. “Não os deixei em situação de vulnerabilidade, isso é o que mais alivia o meu coração.“, afirmou a famosa.
Período de incertezas
Além disso, Claudia Raia afirma que todo esse período de incertezas, de não poder planejar nada, tem lhe dado um “entendimento profundo” sobre a falta de controle do futuro. “Nós somos muito prepotentes quando organizamos e falamos ‘é tal hora e tal’. E agora eu falei: ‘Cara, não dá para coordenar nada’. A vida não é uma novela em que tudo dá certo.“, reflete.
”É muito louca a vida, é só aprendizado em cima de aprendizado, como estamos aqui para melhorar, fazemos o quê? Aproveitamos os ensinamentos e vamos entendendo como dá para viver dessa maneira“, completa enfim.
Claudia Raia comemora aniversário com famosas que fizeram teste do covid-19