O apresentador do ‘Altas Horas’, Serginho Groisman, participou do programa ‘Domingão do Faustão’, deste domingo (17), ao lado do comentarista esportivo Caio Ribeiro e das atrizes Fabiana Karla e Ellen Rocche. Eles participaram da final do Super Ding Dong, que teve as mulheres como as grandes vencedoras da atração.
Aproveitando o espaço e ao vivo, Serginho deu sua opinião sobre o atual momento político que o país está vivendo.
“A gente vive um momento muito conturbado, muito difícil. E no Brasil, particularmente, parece que a eleição não acabou. Queria que a gente pudesse pacificar o Brasil, nas ideias principalmente”, torceu o apresentador, que não citou nomes de políticos.
Ele também falou sobre as redes sociais. “Eu ontem no programa falei: as redes sociais são assim: Instagram: ‘veja como vivo bem’; Twitter: ‘veja como tenho opinião’, e Whatsapp é ‘ouça e veja notícias que eu quero ouvir'”, desabafa. Serginho ainda disse que espera que as coisas melhorem.
“O importante é procurar a informação real. Você se informando, pode até mudar de ideia. Isso que falta um pouco, a gente ter argumento para poder mudar de ideia. A gente quer uma pacificação do Brasil”, finalizou.
+ “Tenho medo da Regina Duarte”, afirma Zé de Abreu
No palco do ‘Domingão Faustão’, Leonardo solta comentário indiscreto sobre os filhos
O cantor Leonardo participou do programa ‘Domingão do Faustão’, deste domingo (17), e reviveu grandes momentos de sua trajetória no programa. O sertanejo detém o recorde de ter aparecido em mais edições da atração, ao todo são 68.
No palco ele falou sobre a relação com os filhos e mandou uma indireta no ar ao falar sobre a importância dos ensinamentos que recebeu de seu pai, e também disse que tenta orientar os herdeiros. Confira o que ele disse!
Veja também:
- Filho de Faustão está seguindo os passos do pai
- Em rara aparição, filho de Dira Paes rouba a cena no Domingão do Faustão
- Serginho Groisman posta foto do filho e surpreende fãs