A cantora Madonna, rainha do pop mundial, acabou sendo internada às pressas no último sábado, 24 de junho, nos Estados Unidos, porém, somente nesta última quarta (28) a informação foi dada pelo empresário da artista a imprensa local, sendo comentada ao redor do mundo.
Dessa forma, após o estado de saúde de Madonna ser exposto e considerado ‘grave’, um parente da artista que preferiu não se identificar, revelou que a família dela estava preparada para o pior. “Nos últimos dias, ninguém sabia realmente como seria, e sua família estava se preparando para o pior“, disse um membro próximo à cantora, ao site norte-americano, Daily Mail.
+ Madonna desenvolve infecção grave e é internada: “Sob cuidados médicos”
Ainda para o portal, o familiar da rainha do pop contou: “É por isso que está sendo mantido em segredo desde sábado. Todos temiam que pudéssemos perdê-la, e essa é a realidade da situação“, explicou. Aliás, para o parente, essa situação deve servir como alerta para ela, talvez, pausar a carreira. “Ela não levou uma vida tão saudável quanto deveria para sua idade e tem estado exausta nos últimos meses.”
Ao encerrar a entrevista ao site norte-americano, o parente da cantora ainda enfatizou: “Ela pensa que ainda é jovem, quando na verdade não é. Ela também acredita que é invencível“, desabafou. Por fim, segundo informações divulgadas ontem pelo jornal New York Post, Lourdes, filha mais velha de Madonna, não saiu do lado da mãe após a mesma ser internada às pressas. A rainha do pop também é mãe de Rocco, de 22 anos, David de 17, Mercy, também com 17 anos, e os gêmeos Stella e Estere, de 10 anos.
Mais sobre Madonna
Vale lembrar, que após a informação da internação da cantora ser revelado na TV e portais de notícias, os fãs da artista levantaram clamores em prol de sua recuperação e o nome dela se tornou um dos mais comentados do Twitter.
+ Irmão de Madonna morre aos 66 anos