Um fato triste acabou acontecendo com um conhecido participante de um famoso reality. Morreu aos 33 anos, Andrew Jury, ex-participante do Casamento às Cegas da Nova Zelândia.
Ele atualmente encontrava-se detido no Centro Correcional Mt Eden, em Auckland. A notícia da morte dele foi confirmada pelo seu pai, Ron Jury, ao New Zealand Herald. Apesar da causa da morte não ter sido divulgada, o jornal destacou às acusações de agressão, posse de arma e danos que Andrew Jury enfrentava.
+ Morre o ator Donald Sutherland, o Presidente Snow, de Jogos Vorazes
O rapaz, vale dizer, ganhou notoriedade ao participar da versão neozelandesa do Casamento às Cegas no ano de 2017. Na atração, ele ficou noivo de Vicky Gleeson-Stokes, porém, o relacionamento terminou após o fim do reality.
Assim como no Casamento às Cegas brasileiro, comandado pelo casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, a atração neozelandês une pessoas com base em suas preferências e gostos. Apesar da sua popularidade, Andrew havia criticado a produção do programa.
MORTE DE ATRIZ
Morreu nesta terça-feira (02), a atriz Maria Thereza de Medina, mais conhecida como Tetê Medina, aos 84 anos de idade. No passado ela estrelou grandes novelas na Globo, a exemplo de Água Viva e Coração Alado.
+ Influenciador de 22 anos morre em grave acidente após sair de festa em Goiânia
A atriz também viveu par romântico com o ator Raul Cortez, na ficção. De acordo com informações do Extra, o corpo da artista irá ser cremado nesta quarta-feira (03), no Cemitério da Penitência, Caju, Zona Norte do Rio de Janeiro, por volta das 8h20 da manhã.
Além de atriz, Tetê Medina também era escritora e artista plástica. A causa da morte dela não foi informada…Leia mais!