A participante do reality show “Bling Empire: New York”, Lynn Ban, morreu após sofrer um acidente e ser submetida a uma cirurgia na cabeça. A informação foi compartilhada pelo seu filho, nesta quarta-feira (22), nas redes sociais.
+ Morre, aos 39 anos, Francisco San Martin, ator de ‘Jane the Virgin’ e ‘Days of Our Lives’
Após o ocorrido, Lynn sofreu diversas lesões, não resistindo ao realizar uma cirurgia. Durante esse período, a participante tinha como objetivo compartilhar sua jornada, demonstrando carinho por todos aqueles que a apoiaram.
De acordo com seu herdeiro, ela era sua melhor amiga, uma pessoa que sempre mantinha um sorriso no rosto em tempos difíceis, como o seu processo de recuperação após o ocorrido.
“Ela cuidou de mim, do meu pai e de toda a nossa família durante toda a sua vida. Embora ela já tenha partido, farei tudo o que puder para garantir que ela nunca seja esquecida e que sua vida seja celebrada como merece”, afirmou.
Confira:
Acidente de Lynn Ban
Lynn Ban sofreu um acidente enquanto esquiava na véspera de Natal em Aspen, no Colorado. Segundo a participante, ela caiu de cara no chão ao atingir um obstáculo. Após ter sido avaliada, foi liberada pelos médicos.
+ Famosa morre aos 39 anos após sofrer complicação cirúrgica
No entanto, começou a ter dores de cabeça e realizou uma tomografia, constatando que o problema era mais grave. Lynn foi entubada e realizou uma craniotomia de emergência.
Em seu perfil, ela falou sobre o processo de recuperação. “Há um longo caminho de recuperação pela frente, mas sou uma sobrevivente e grata à patrulha de esqui, à incrível equipe de médicos e enfermeiras e ao apoio da minha família e amigos”, destacou.