Na noite de ontem, quinta-feira (28), um participante do ”Big Brother Portugal” acabou sendo expulso do programa. Em suma, Hélder Teixeira, acabou fazendo uma saudação nazista durante sua participação no programa. Desse modo, o técnico eletrônico de 39 anos, de Santa Maria da Feira, fez a saudação ao ser convocado pelo líder para ir até seu quarto.
+BBB21: Lucas Penteado assume ter pressionado Kerline psicologicamente
Saiba mais detalhes à respeito da expulsão de participante do ”Big Broter” de Portugal
“Abaixe o braço. Não faça isso, que isso é péssimo.“, condenou imediatamente uma participante, Helena, ao ver o gesto feito pelo colega de confinamento. Logo em seguida, Hélder, então começa a marchar, ainda com o braço direito elevado e a mão voltada para baixo.
Por fim, Helena, segue o repreendendo e chamando sua atenção: “Ele foi a pior pessoa que entrou em nossa história.“, opinou à respeito de Hitler. “Mas faz parte da história.“, respondeu Helder, recebendo mais uma bronca da participante. “Mas não podemos replicar isso. Ele foi o pior ditador da história.“, continua enfim.
+BBB21: Juliette se atrapalha e confunde gesto de Rodolffo com proposta indecente
Expulsão
Em consequência, ao final do dia, em conversa com os jogadores, o “Big Boss” do reality português repreendeu o participante e anunciou sua expulsão. “Há temas com os quais nunca podemos brincar, correndo o risco de os desvalorizar ou banalizar. O gesto que fez simboliza estes milhões de mortos. Educação é a nossa melhor a arma para que esse passado sombrio nunca se repita.“, disse a princípio a produção do programa.
“Hélder sabe melhor que ninguém a importância das palavras e gestos no ‘Big Brother’. Por tudo isso, Hélder, deixou de ser bem-vindo na minha casa. Está expulso do Duplo Impacto. Pode se despedir dos seus companheiros e deixar a minha casa. Deixou de ser bem-vindo.“, informou portanto a expulsão.
Confira momento:
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Big Brother – Duplo Impacto da TVI? Acompanhe o Área VIP Portugal!