Uma notícia triste marca os fãs de entretenimento, sobretudo do ‘MasterChef‘ na tarde desta quinta-feira (09). Flavio Salmeron, que participou da edição do reality show culinário voltada para participantes com mais de 60 anos, morreu aos 69 anos após uma longa batalha contra o câncer.
Flavio estava em tratamento contra um câncer no intestino com metástase há quatro anos, e teve falência múltipla de órgãos na manhã desta quinta, segundo sua família. De acordo com informações do UOL, o cozinheiro chegou a ser socorrido e levado para um pronto-socorro, mas não resistiu.
+ Rodrigo Oliveira é o novo jurado do ‘MasterChef Brasil’
“Ele havia saído do hospital havia três dias e faleceu em casa. Agora faríamos 45 anos de casamento. Ele estava na cama, mexeu em mim e me chamou. Começou a passar mal e morreu”, informou Regina Helena Salmeron, sua esposa, à Band.
A reportagem ainda diz que o filho de Flavio Salmeron tentou reanimá-lo com massagem cardíaca, mas não obteve sucesso. O velório do cozinheiro acontecerá nesta sexta (09) em São Caetano do Sul, São Paulo, à partir das 8h da manhã.
+ Ana Paula Padrão desabafa sobre a saída de Henrique Fogaça do ‘MasterChef’
Relembre a trajetória de Flavio Salmeron no ‘MasterChef’
Flavio Salmeron foi um dos rostos mais comentados pelos internautas durante sua breve participação no ‘MasterChef+‘ no final do ano passado. A edição, designada para cozinheiros amadores com mais de 60 anos, foi um completo sucesso e a passagem de Flavio também.
+ Após pausa no MasterChef, Henrique Fogaça pede ajuda para causa social: “familiares e amigos”
Embora não tenha passado da fase classificatória do programa, Flavio chamou atenção por sua gentileza e educação tanto com a jornalista Ana Paula Padrão quanto com os jurados do reality show.
Na internet, não faltaram elogios para o cozinheiro durante a transmissão de sua seletiva, que ficou marcada na primeira edição do ‘MasterChef+’.
Colaborou: Hernane Freitas