O Pastor Marcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, abriu o coração nas redes sociais, na noite deste último domingo, 06 de novembro, ao revelar a morte de Guilherme de Pádua, assassino confesso de Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez.
Dessa forma, após anunciar o falecimento de Guilherme de Pádua, Marcio Valadão abriu o jogo e revelou qual era a função do ex-condenado em sua Igreja. No entanto, o pastor ainda chegou a falar que o mesmo possuía um ministério em sua Igreja e que ele [Pádua] intitulou de recomeço.
+ Morre Guilherme de Pádua aos 53 anos
“O nome do ministério dele na nossa igreja era muito bonito: Recomeço. Ele cuidava de ex-presidiários. A sociedade não compreende muito as coisas, ele cometeu aquele crime contra Daniela Perez, mas ele se converteu dentro da prisão. Ficou tão conhecido. Fez aquela besteira há tantos anos atrás. Foi preso e cumpriu a pena todinha. Ele se converteu dentro da prisão. Está há 15 anos com a gente. Deixou de ser lagarta para ser borboleta”, revelou o pastor em uma live no Instagram.
Mais sobre a matéria de Guilherme de Pádua
Recentemente, como noticiamos aqui no Área VIP, Guilherme de Pádua chegou a pedir perdão a Gloria Perez, por meio de um vídeo no seu canal do YouTube. “Talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Glória Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que eu te causei”, iniciou ele, à época.
+ Mulher de Guilherme de Pádua faz desabafo após ser vítima de ataques na web
E seguiu: “Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Nunca esqueci. Raul Gazolla, eu te peço perdão. Eu nunca esqueci do dia que eu fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até mim. Me abraçou chorando. E ali eu vi que eu era a pior pessoa do mundo”, disse ele.