
Conhecida por ter vivido a personagem Pata na primeira versão brasileira de Chiquititas (1997), Aretha Oliveira deu à luz Aniki, sua primeira filha. A bebê é fruto do casamento da atriz com Sebastián Godlberg.
Aniki nasceu há uma semana, mas os pais preferiram esperar para contar a novidade. Em seu Instagram, Aretha Oliveira compartilhou um álbum de fotos mostrando a pequena herdeira para seus seguidores.
“Aniki chegou, e foi nesse momento que o amor ganhou um novo significado. Significado esse que ainda não sei descrever, apenas sentir – e é tão forte, tão grande, que as lágrimas brotam nos meus olhos só de pensar”, iniciou.
+ Paulo Betti e Marcelo Tas: Globo resgata veteranos apresentadores do Vídeo Show
Paz e felicidade

Em sua postagem, Aretha Oliveira deu mais detalhes sobre o nascimento de Aniki. “Como tudo na gravidez da Aniki, nós escolhemos viver cada momento importante primeiro na intimidade, sentir e absorver cada sensação, para depois compartilhar”, justificou a ex-estrela mirim do SBT.
“Nossa filha hoje completa uma semana [de vida], e graças a Deus ela veio ao mundo saudável, em um momento de muita paz e felicidade”, vibrou.
“Nosso mundo mudou, e ele não se tornou rosa. Ele trouxe mil novas cores e nuances para começar a pintar essa nova jornada da vida, de uma forma ainda mais vibrante e colorida”, finalizou a eterna Pata.
+ Nadja Haddad fala sobre seu retorno ao Bake Off Brasil: “Surpresa muito grande”
Sucesso

Aretha Oliveira fez muito sucesso no final dos anos 1990 ao viver Pata em Chiquititas. A garota cresceu diante das câmeras, já que Pata foi uma das poucas personagens a permanecer na trama do início ao fim.
Recentemente, a atriz comemorou o fato de a primeira versão de Chiquititas ter voltado ao ar pelo +SBT, plataforma de streaming da emissora. “É praticamente a primeira vez que conseguirei acompanhar a novela”, disse, em entrevista à CNN Brasil.
“Na primeira versão, quando ela foi ao ar, a gente morava em Buenos Aires [Argentina], então não conseguia assistir… eu vi só o finalzinho. Quando houve uma reprise há bastante tempo, acho que era em um horário que eu estava na faculdade, então também não conseguia acompanhar. Agora sim vai dar certo e eu estou feliz, claro”, explicou.