Nesta quarta-feira, 24, a atriz Pathy Dejesus usou as redes socias para fazer um desabafo sobre sua maternidade. Pathy é mãe do pequeno Rakim, que comemorou seu primeiro aniversário no último dia (3). O bebê é fruto de seu relacionamento com Alexandre Cioletti.
+ Sertanejo Belutti faz desabafo: ‘Acordo triste’
A atriz usou o Instagram para fazer a postagem, com uma legenda imensa, Pathy conta alguns momentos não tão bons que passou durante o pós parto.
“Eu nem ia mais falar sobre isso, mas é importante. Pra mim! Porque deixou sequelas em mim, que ainda estão sendo sanadas… Não dormia, os hormônios todos virados, baby blues, um corpo que não era o mesmo, uma cabeça que não era a mesma. E nunca mais seriam! Quem eu era?! Não tive tempo de descobrir antes da volta..” diz Pathy.
A atriz que vive Adélia na série ‘Coisa Mais Linda’ que está no ar na plataforma de streaming Netflix, conta como foi ter que voltar as gravações após o nascimento de Rakim. E nesse meio tempo, entre ser mãe e atriz, ela declara que não foi fácil.
“Insegurança, desconforto, leite que vaza, peito que dói. A cesárea cicatrizou? Faz a cena. Cansaço! Tira leite, cuidado pra estocar certo! Envia pra casa! Que bom que tem rede de apoio! Leva a vovó pras viagens. Não dorme. Estuda. Decora? Não sei, não lembro. Volta pra casa e cuida do baby. Não dorme!”, escreveu a atriz.
+ Eliana surge agarrada ao filho e faz desabafo
Ela também diz ter se sentido culpada por não estar todo o tempo ao lado do filho, e achar que não era uma boa mãe; além disso ela agradece às pessoas que souberam entender o momento e que a apoiaram. “Mas isso tudo não chega perto da culpa. Culpa por não poder estar perto do meu pequenininho 24/7. Por achar que não era boa mãe, que nada era suficiente Tinha escolha? Não, as oportunidades pra mim são mais escassas e eu não posso errar. Fato. Me emociono com as cenas muitas vezes lembrando como foi difícil gravar naquele dia, mais do que com a cena em si. Faria isso de novo? Não. Não mesmo. Sorte a minha contar com todo um esquema pra tornar isso menos difícil e eu serei ETERNAMENTE GRATA”, conclui Pathy.
Confira o post completo – Deslize para ver os clicks!
Colaborou: Thayná Andrade