A polêmica delação de ex-executivos da Odebrecht vem tomando conta dos noticiários do Brasil e do mundo. O ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, autorizou a Procuradoria Geral da República (PGR) a investigar 8 ministros, 3 governadores, 24 senadores e 39 deputados.
Entre os políticos citados na nova fase da operação Lava-Jato, está o do deputado Fabio Faria (PSD), que é marido da apresentadora Patrícia Abravanel e genro de Silvio Santos.
Segundo informações da colunista Keila Jimenez, por conta disso, Patrícia vem sofrendo ataques em suas redes sociais, sendo alvo de críticas pesadas envolvendo seu marido.
Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do “Máquina da Fama” vem recebendo mensagens como : “Patricia…tem certeza que vai casar com um ladrão? Vergonha deste país. Lamentável, “E agora Patricia? Tempo desses você estava “criticando” pessoas que são gays! Mas me diz o que é rouba o próprio país? Como é ter um marido sendo investigado por lavagem de dinheiro? Porque todo político pra se defender diz aquela frase clássica: ‘sou inocente’!”, “Essa sujeirada toda vai para dentro da sua casa? O que seu pai acha disso?“, disparam os internautas na rede social de Patrícia.
Patricia Abravanel e Fábio Faria estão juntos desde 2013, os dois são papais Pedro, de 2 anos. Vale lembrar que durante a gravação do ‘Troféu Imprensa‘, Sílvio Santos revelou que Patrícia engravidou, mas perdeu aquele queria seria o seu segundo filho. Ainda na premiação, o dono do SBT disse que Patrícia se casará em breve com Fábio e a cerimônia será realizada em sua residência.
Colaborou: Paulo Freitas