fbpx

Patrícia Abravanel e Fábio Faria participaram de jantar que negociou propina, diz delator

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Patricia Abravanel e Fabio Faria/Instagram
Patricia Abravanel e Fabio Faria/Instagram

- Continua após o anúncio -

Patrícia Abravanel e o deputado Fabio Faria que se casaram recentemente, tiveram seus nomes citados nas denúncias do grupo JBS.

Ricardo Saud, diretor da JBS, revelou que Patrícia Abravanel participou de um jantar na casa de Joesley Batista, dono do grupo, organizado para negociar propina em favor de Robinson Faria (PSD), atual governador do Rio Grande do Norte e sogro dela.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, o relato foi feito em um dos vídeos da delação premiada do executivo, divulgada nesta sexta-feira (19).

- Continua após o anúncio -

No depoimento, Saud afirmou que a filha de Silvio Santos foi ao jantar acompanhada do marido, Fábio Faria, deputado federal e filho do governador. O empresário disse que a reunião seria para arrecadar fundos para campanha de Robinson, em 2014.

Na época, Fábio e Patricia já estavam juntos.

- Continua após o anúncio -

“Foi um jantar muito elegante. Foi o Fábio Faria com a noiva dele, Patrícia Abravanel, filha do Silvio Santos, o Robinson faria com a esposa dele, nós todos com as nossas esposas para tratarmos de propina”, afirmou Saud na gravação. “Até bacana, né? Todo mundo com as esposas junto”, completou.

Patrícia está sendo alvo de muitas críticas nas redes sociais. Em abril, o nome do deputado Fabio Faria (PSD) foi citado pelo ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava-Jato. Desde então ela vem sendo alvo de internautas.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

4 COMENTÁRIOS

  1. Nesta os DELATORES não MENTIRAM,Vejam a situação em que se encontra o Estado em que o Pai dele GOVERNA, deve salarios, não tem Saude, Segurança. Educação, paga os Funcionarios a PRESTAÇÃO como o Rio,****

  2. Bem feito pra Patrícia. Papai com certeza deve ter dito "filhinha, case com deputado, nada de casar com um zé ninguém…" aposto que se um cabo-man, ou um câmera-man, ou um funcionário qualquer do SBT pedisse a Patrícia em namoro ou casamento, certamente papai não iria aprovar.

  3. Papai com certeza deve ter ensinado "filhinha, quando casar, case com um deputado, nada de casar com um zé ninguém".
    Aposto que se um cabo-man, ou um câmera-man, ou um funcionário de baixo escalão do SBT pedisse a Patrícia em namoro ou casamento, certamente papai não iria aprovar a relação…

  4. Era exatamente o tipo de informaçao que estava buscando e que foi explicado de forma clara
    para que todos possam compreender sobre o assunto. O meu artigo sobre Fabio Faria que esclarece de forma breve e
    simples.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos