Yudi Tamashiro, apresentador e cantor, compartilhou nesta semana um triste relato sobre os ataques que recebeu, após declarar seu apoio a Bolsonaro nesta eleição. Sendo assim, após revelar que até mesmo a morte de seu pai foi citada nos ataques, Patrícia Abravanel lhe enviou uma mensagem nos comentários de sua publicação no Instagram.
Dessa forma, solidária com Yudi, Patrícia Abravanel revelou que está muito ‘orgulhosa’ com a postura do apresentador. Ela ainda revela que a cada dia, consegue admirá-lo ainda mais. “Admiro cada dia mais!”, escreveu ela nos comentários da postagem.
+ Yudi desabafa após sofrer ataques por apoiar Jair Bolsonaro
Em suma, Patrícia Abravanel não foi a única a se solidarizar com Yudi e enviar mensagens de carinho para ele. Ivo Meirelles também comentou: “Siga em frente, japonês! O tribunal da internet está cheio de gente que não agrega em nada, só quer criticar. TMJuntão, até depois do fim!”, afirmou. Karina Bacchi também escreveu: “Concordo em tudo o que falou”, destacou ela, sobre a publicação do artista no Instagram.
Mais sobre a matéria de Yudi
Sendo assim, outro conhecido dos brasileiros, Fernandinho Beat Box comentou: “Sei exatamente como é ir onde todos indo é mole, a renúncia muitas vezes tem seu preço, eu prefiro pagar o esse preço”, destacou o cantor. “Japonês você é especial vamos com tudo”, pontuou André Valadão.
+ Yudi levou bronca de Silvio Santos por ter desobedecido o patrão: ”Pode demitir”
Além disso, diante das manifestações de amigos, famosos e fãs, Yudi ainda chegou a agradecer o carinho que vem recebendo de todos estes citados acima. Por sinal, vale lembrar, que o apresentador acabou virando alvo de criticas nas redes sociais, após declarar seu voto em Bolsonaro e defende-lo na web. Por sinal, alguns haters chegaram a falar sobre a morte do pai do jovem artista, lhe deixando ainda mais abalado.