Após chamar a atenção de Débora Nascimento e Ísis Valverde, por cometerem infrações no trânsito, o Detran (dessa vez o de São Paulo) chamou a atenção de Patrícia Abravanel. Isso porque, a herdeira de Sílvio Santos apareceu com cinto de segurança embaixo do braço esquerdo, em um quadro no programa “Eliana”, exibido no último domingo (9).
Na atração, Patrícia entrevistava a cantora Wanessa, com o cinto numa posição errada.
“Posso falar?! O Detran SP fala ou não fala?!”, indagaram os responsáveis pelas redes sociais da instituição, em um tom semelhante ao adotado pelo dono do SBT.
“A gente tem certeza de que o Silvio não vai gostar nada de ver você e sua super convidada Wanessa Camargo com o cinto de segurança embaixo do braço. É um perigo só…”, publicou o orgão estadual no Facebook.
Em seguida, veio a explicação: “O dispositivo tem esse ‘design’ por uma razão: proteger o tronco dos ocupantes do veículo em caso de impacto, evitando projeções bruscas pra frente e consequentes fraturas. Por isso ele precisa estar bem preso no ombro e na cintura, sem folgas. Debaixo do braço nunca”.
Confira o post:
Posso falar?! O Detran.SP fala ou não fala?! 🎙️Patricia Abravanel: como diria seu pai "quem tem… teeem!"E a gente…
Publicado por Detran.SP em Segunda, 10 de julho de 2017
Colaborou: Paulo Freitas