Patrícia Abravanel, apresentadora e herdeira do SBT, participou há pouco tempo do podcast, “O Pod é Nosso”, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues no YouTube. Sendo assim, na atração, a filha de Silvio Santos voltou a falar sobre o sequestro que sofreu em 2001.
Dessa forma, na atração, Patrícia Abravanel contou detalhes do caso e revelou que previu que algo ia acontecer com ela, meses antes do sequestro. “Eu acordei e aí estava com uma funcionária em casa. E aí essa funcionária… Eu estava com ela ali [no sonho]. E de repente tinha um mar. Sabe aquelas gaiolas que têm tubarão? E os tubarões ficam fora? No sonho, eu entrava na gaiola e os tubarões estavam dentro da gaiola. E aí a funcionária trabalhava na casa dos meus pais. Eu deixava ela sair, e eu mesma entrava, nadava com os tubarões”, relatou.
+ Patrícia Abravanel surpreende com desabafo: “nos torna agradecidos”
No entanto, ela seguiu: “Muitos meses depois, o sequestrador entrou na minha casa, falou que estava com a arma. Quando eu cruzei com ele dentro de casa, ele estava com a funcionária. E ele falava assim: ‘quem é você?’. E eu falei: ‘sou a Patrícia’. Aí a funcionária [avisou]: ‘ela é filha [de Silvio Santos]’. Aí ele [sequestrador disse]: ‘você vai comigo'”, frisou a apresentadora.
Mais sobre a matéria de Patrícia Abravanel
Sendo assim, Patrícia ainda contou: “A gente foi até a garagem, eu entrei no carro, ele colocou um capuz em mim e falou: ‘Patrícia, isso aqui é um sequestro. Eu sou o Tubarão 1. Ele é o Tubarão 2″. Nessa hora, eu lembrei do sonho. Eu só ‘vi’ assim: ‘Deus está comigo'”, concluiu.
+ Patrícia Abravanel ganha festa surpresa da família em seu aniversário
Além disso, no decorrer do papo, ela revelou que aprendeu muito com o sequestro e ainda frisou: “Senti que Deus estava comigo durante todo o tempo, falando: ‘calma, vai dar tudo certo’. Quando eu voltei do sequestro, voltei certa de que Deus é Deus nas nossas vidas. Foi uma experiência minha com Deus. Antes disso, eu não tinha fé. Eu vivia sem esperança”, admitiu.