Cada um está tentando levar a quarentena em meio aos cuidados do novo coronavírus, da forma mais positiva possível, e Patrícia Abravanel não está poupando em nada na tentativa de garantir a segurança de sua família. Em entrevista concedida ao portal UOL, a apresentadora compartilhou de maiores detalhes de um novo projeto que engatou em tempos de pandemia.
+ Famoso ator leva tombo ao deixar mercado durante a quarentena
Isso porquê, para quem não sabe, ela irá lançar um canal pessoal no YouTube, e implantou mistérios sobre a nova empreitada. “Chega uma hora em que você tem que se render. Tem que estar tudo junto: televisão, redes sociais, internet”, destacou ela, que está em isolamento social na Grande São Paulo, mas que passou alguns dias localizada na cidade de Tamboré, e que compartilhou de situações inéditas do pai, Silvio Santos, e a mãe, a autora Íris Abravanel, utilizando máscaras de proteção.
+ Em quarentena, Fernanda Lima revela mudanças na maternidade e impõe restrição
Eles, que integram no grupo de risco do Covid-19, estão cedendo as devidas recomendações. “Foi superesquisito, principalmente para as crianças. Quem está sofrendo mais com tudo isso são os idosos. É estranho chamar os meus pais de idosos, mas de fato são idosos”, lamentou Patrícia.
+ Vítima de coronavírus, Dinho Ouro Preto faz lamentação suspeita durante quarentena
A apresentadora, claro, não esconde o medo diante do cenário difícil no qual a saúde brasileira se encontra atualmente. “Tenho medos, mas estou tentando aproveitar ao máximo os meus filhos, minha família. Sabe? Então, está sendo bom, na medida do possível. Agora, estão falando que as aulas vão voltar só em agosto, que vai emendar com as férias. Vou ficar louca”, disparou.
Ao destacar os cuidados do Dono do Baú, ela revela que não mantém contato com frequência com o patriarca da família por questão de cuidados, e que ele está atento as atividades no SBT. “A gente não pode conversar. Temos levado notícias boas para ele. Não quero falar de trabalho”, disse. “Ele é inquieto, né? Ele está em casa, só com a minha mãe e uma funcionária, que não sai”, concluiu.