fbpx

Patrícia Abravanel sofre queda em seu programa ao vivo: “Meu Deus do Céu”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Patrícia Abravanel - Reprodução: TV Globo
Patrícia Abravanel – Reprodução: SBT (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Eita! A apresentadora Patrícia Abravanel acabou surpreendendo. É que a apresentadora do ‘Vem Pra Cá’ e filha de Silvio Santos, acabou sofrendo uma queda em seu programa na manhã desta sexta-feira (02).

+ Patrícia Abravanel radicaliza o visual e anuncia novidade; veja o antes e depois

Tudo começou enquanto os apresentadores falavam sobre cachorros e como entretê-los em casa, além de ensiná-los coisas novas. Enquanto falava sobre os animaizinhos, Patrícia Abravanel acabou se descuidando:

- Continua após o anúncio -

“Olha que lindo, acho lindo esse cachorro, acho super engraçadinho”, iniciou ela, que seguiu elogiando. “E faz muita coisa. Faz? Olha aqui no meio, vocês trouxeram um monte de brinquedinho”, dizia ela no momento em que tomou um tombo feio. Na hora, o também apresentador Gabriel Cartolano desabafou: “Meu Deus’. Assista o momento:

+ Patricia Abravanel rebate avaliação de colunista sobre cobertura do SBT em velório

- Continua após o anúncio -

Assustada com a queda, a apresentadora torceu para que a câmera não filmasse o ocorrido: “Ainda bem que a câmera não me pegou, porque eu caí no chão. Tá perigoso, gente!”, alertou a apresentadora. Cartolano já havia previsto que isso poderia acontecer: “Falei que isso acontecer. Eu falei, não falei? Falei no piloto”.

A apresentadora concordou e insistiu que a câmera não flagrou a sua queda: “Pior que você falou. Ai, gente, não acredito! Ainda bem que vocês não filmaram”, disse ela, que viu o seu colega tirar sarro: “Mas posso falar? Mas você caiu com classe, Patrícia!”, elogiou. “Não pegou a câmera, né?”, tornou a falar a filha de Silvio Santos. “Pegou sim”, afirmou o rapaz.

+ Patrícia Abravanel faz flagra inédito do filho, Senor, e encanta internautas na web

Ainda na cena, Patrícia Abravanel afirmou que não se machucou muito: “Não machucou, vai, vamos lá. Você trouxe uns brinquedinhos, fiquei tão empolgada com os brinquedos”, disse ela. Que bom e fique mais atenta da próxima vez.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos