Notícias sobre PATRÍCIA

“Vem Pra Cá” estreia o quadro “Sogra VS Nora”

0
Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano - Vem Pra Cá estreia o quadro Sogra VS Nora (Gabriel Cardoso/SBT)
Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano – Vem Pra Cá estreia o quadro Sogra VS Nora (Gabriel Cardoso/SBT)

O “Vem Pra Cá” desta sexta-feira, 16 de abril, estreia o quadro “Sogra VS Nora“. Os apresentadores Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano recebem os participantes da primeira edição, que são: o filho/marido Lucas, a nora Letícia e a sogra Marilia.

Patrícia Abravanel sofre queda em seu programa ao vivo: ‘Meu Deus do Céu’

Na brincadeira, vence aquela que conseguir provar que sabe mais sobre os gostos e preferências de Lucas. Durante o game, a terapeuta Cris Monteiro também estará no palco para dar dicas sobre relacionamento familiar.

Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano no Vem Pra Cá (Gabriel Cardoso/SBT)
Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano no Vem Pra Cá (Gabriel Cardoso/SBT)

No “Moda com a Mona”, o telespectador vai aprender como transformar uma canga em peça de roupa do dia a dia.

Patricia Abravanel encanta seguidores ao mostrar bastidores de gravação com os filhos

Tem ainda o chef Edson Leite, que ensina a aproveitar os alimentos por inteiro evitando o desperdício e faz um delicioso bolinho de talos, folhas e cascas servido com uma salada de casca de maracujá.

O “Vem Pra Cá” vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 9h da manhã, no SBT.

Ao vivo, Patrícia Abravanel chora de saudades de Silvio Santos

Ao vivo, Patrícia Abravanel chora de saudades de Silvio Santos

0
Patrícia Abravanel - Reprodução: TV Globo
Patrícia Abravanel – Reprodução: TV Globo

A apresentadora Patrícia Abravanel acabou não segurando a emoção durante o seu programa ‘Vem Pra Cá’, no SBT. A filha do apresentador Silvio Santos estava entrevistando o ícone da casa Carlos Alberto de Nóbrega.

+ Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega anuncia morte do irmão e lamenta: “Está doendo demais”

Patrícia Abravanel revelou que estava com muita saudade de seu pai, uma vez que Carlos Alberto já tinha voltado aos trabalhos por conta da pandemia e Silvio Santos ainda não: “Dá muitas saudades né, dos nosso pais”.

A moça ainda fez um desabafo: “A gente vê os nossos pais envelhecendo, né? E a gente quer estar junto. E essa pandemia fez com que a gente se afastasse deles de uma maneira muito ruim. É muito triste. Eu acho que para os pais é muito triste e para os filhos também”.

Carlos Alberto recebe alta hospitalar e toma decisão importante

Por falar em Carlos Alberto de Nóbrega, ele acabou surpreendendo a todos em uma recente entrevista, onde revelou uma verdadeira briga que teve com o apresentador: “Poder muda a pessoa. Eu tinha acabado de perder o meu pai e minha mãe por câncer”, disse ele, que garantiu que tudo ficou bem com o tempo e hoje é inseparável do ‘homem do baú’: “Mas passou e agora está tudo bem”.

+ Em risco, retorno de Carlos Alberto ao SBT é indefinido

Por falar no apresentador, na mesma ocasião, ele revelou quando voltaria ao trabalho: “Quando a coisa estourou, em março, fui para o meu sítio. Eu pensei que iríamos ficar uns 40 dias parados e que em maio eu iria voltar a gravar, mas não, pois quando retornei a São Paulo a ordem do Silvio [Santos] foi que eu, ele e o Raul Gil só voltássemos quando tivesse a vacina”, disse ele. Veja na íntegra!

Patrícia Abravanel sofre queda em seu programa ao vivo: “Meu Deus do Céu”

Patrícia Abravanel - Reprodução: TV Globo
Patrícia Abravanel – Reprodução: SBT (Montagem: Área VIP)

Eita! A apresentadora Patrícia Abravanel acabou surpreendendo. É que a apresentadora do ‘Vem Pra Cá’ e filha de Silvio Santos, acabou sofrendo uma queda em seu programa na manhã desta sexta-feira (02).

+ Patrícia Abravanel radicaliza o visual e anuncia novidade; veja o antes e depois

Tudo começou enquanto os apresentadores falavam sobre cachorros e como entretê-los em casa, além de ensiná-los coisas novas. Enquanto falava sobre os animaizinhos, Patrícia Abravanel acabou se descuidando:

“Olha que lindo, acho lindo esse cachorro, acho super engraçadinho”, iniciou ela, que seguiu elogiando. “E faz muita coisa. Faz? Olha aqui no meio, vocês trouxeram um monte de brinquedinho”, dizia ela no momento em que tomou um tombo feio. Na hora, o também apresentador Gabriel Cartolano desabafou: “Meu Deus’. Assista o momento:

+ Patricia Abravanel rebate avaliação de colunista sobre cobertura do SBT em velório

Assustada com a queda, a apresentadora torceu para que a câmera não filmasse o ocorrido: “Ainda bem que a câmera não me pegou, porque eu caí no chão. Tá perigoso, gente!”, alertou a apresentadora. Cartolano já havia previsto que isso poderia acontecer: “Falei que isso acontecer. Eu falei, não falei? Falei no piloto”.

A apresentadora concordou e insistiu que a câmera não flagrou a sua queda: “Pior que você falou. Ai, gente, não acredito! Ainda bem que vocês não filmaram”, disse ela, que viu o seu colega tirar sarro: “Mas posso falar? Mas você caiu com classe, Patrícia!”, elogiou. “Não pegou a câmera, né?”, tornou a falar a filha de Silvio Santos. “Pegou sim”, afirmou o rapaz.

+ Patrícia Abravanel faz flagra inédito do filho, Senor, e encanta internautas na web

Ainda na cena, Patrícia Abravanel afirmou que não se machucou muito: “Não machucou, vai, vamos lá. Você trouxe uns brinquedinhos, fiquei tão empolgada com os brinquedos”, disse ela. Que bom e fique mais atenta da próxima vez.

SBT estreia “Vem pra Cá” com Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano

0
Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano (Gabriel Cardoso/SBT)
Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano (Gabriel Cardoso/SBT)

No próximo dia 22 de março, segunda-feira, às 9h30 da manhã, Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano estreiam o “Vem pra Cá“. Sob a direção de Marcelo Kestenbaum, o programa, exibido ao vivo, terá a missão de acordar o telespectador com notícias do cotidiano contadas de maneira simples, conversas sobre saúde, dicas de moda que cabem no bolso, receitas de comida saborosas, orientações de jardinagem para valorizar as plantas de casa e matérias de entretenimento para diversão de quem assiste.

100% imunizado! Silvio Santos toma segunda dose da vacina contra Covid-19 e pode voltar a gravar no SBT

O Vem Pra Cá será um matinal acolhedor, leve, com doses na medida certa de tudo que nos ajuda a começar o dia com aquela energia boa. Por ser ao vivo, acredito que teremos o público bem ao nosso lado, interagindo nas redes sociais e se divertindo junto com a gente. Eu estou super honrada e animada com esse desafio“, afirma Patricia Abravanel.

Gabriel Cartolano engata seu segundo programa na casa e enaltece essa parceria ao lado de Patricia Abravanel. “Estou muito feliz pela oportunidade e pela confiança no meu trabalho e, também, de fazer parte desse projeto ao lado da Patrícia. Estamos preparando um programa leve, com informação, culinária, prestação de serviço, dicas de moda, saúde e muito mais. O cenário é um dos mais bonitos que já vi na televisão. Estaremos rodeados por um jardim maravilhoso em um ambiente muito acolhedor. Tenho certeza que o público vai se apaixonar. Além disso, queremos que as pessoas participem, mandando dúvidas sobre os mais variados temas. Pedimos licença para entrar na casa dos brasileiros levando um conteúdo diferenciado. Vem com a gente, “Vem pra Cá“, destaca o apresentador.

O diretor Marcelo Kestenbaum destaca: “fico muito lisonjeado de ter a oportunidade de dirigir a Patrícia e o Gabriel Cartolano no “Vem pra Cá”. Depois de dirigir os realities de culinária, casamentos e moda, me sinto pronto para atender as atrações do “Vem pra Cá”. Nossa missão é trazer para as manhãs do SBT informação, culinária, moda e muita diversão com a nossa cara, com a leveza que os apresentadores trazem naturalmente em suas bagagens“.

A nova atração ainda abordará diversos assuntos, como pets, beleza, famosos, esportes e tudo que gira em torno da vida de quem quer se divertir e se informar. “Vem pra Cá” reúne tudo que o telespectador precisa saber pra começar bem o seu dia. As manhãs do SBT mais animadas, com muito mais informação e diversão.

SBT promete novo reality show com confinamento de ex-casais, saiba mais!

Sobre os apresentadores:

Patricia Abravanel 

Patricia Abravanel (Gabriel Cardoso/SBT)
Patricia Abravanel (Gabriel Cardoso/SBT)

A carreira de Patricia Abravanel em frente às câmeras começou dentro do Programa Silvio Santos. Após um período como participante do elenco fixo do Jogo dos Pontinhos e da apresentação de merchandisings ao lado de Luís Ricardo e Patricia Salvador, ela passou a comandar, em maio de 2011, o Festival SBT 30 Anos, que contou a história da emissora. Além disso, participou do rodízio de apresentadores durante a licença maternidade de Eliana, comandando pela primeira vez um programa de auditório. Depois, encarou o desafio de ter um programa semanal ao lado de Márcio Ballas. Juntos, comandaram o Cante Se Puder, uma louca competição musical na qual candidatos famosos tinham de mostrar seu talento submetidos aos mais diversos incômodos, como uma sessão de depilação, com uma cobra no colo ou sendo alvo de um atirador de facas, por exemplo. Patricia ainda apresentou o quadro Patrícia Tá Na Rua, do Programa Silvio Santos, em que  nas   ruas e parques de cidades do Brasil  escolhia alguém ao acaso para responder perguntas de conhecimento geral e temas populares. Em 2013, ela assumiu um novo desafio: o Máquina da Fama, um reality show onde covers de grandes artistas da música e da TV se apresentam em um ambiente recriado para homenagear seus ídolos. Além de receber grandes convidados, Patrícia mostrou versatilidade e encarou diversos artistas em números espetaculares como Beyonce, Jennifer Lopez, Shakira, Carmen Miranda, Ariel, musical Frozen, entre outros, levando muita música e informação para toda a família nas noites de sábado do SBT. Em 2019, a apresentadora encarou mais um desafio, o programa Topa ou não Topa.

Patricia Abravanel encanta seguidores ao mostrar bastidores de gravação com os filhos

Gabriel Cartolano

Gabriel Cartolano (Gabriel Cardoso/SBT)
Gabriel Cartolano (Gabriel Cardoso/SBT)

Nascido em Ribeirão Preto, mudou-se para a capital do estado de São Paulo aos 16 anos. Formou-se em Comunicação Social na FMU – Faculdades Metropolitanas Unidas, mesma instituição onde realizou sua pós-graduação em Jornalismo Cultural. Sua carreira começou como produtor na Record TV e, depois, trabalhou em produções na emissora RedeTV!. Em 2016, chegou ao SBT, e foi produtor do programa “Fofocando”. De 2018 a 2020, integrou o time  do “Fofocalizando”, no qual foi produtor, repórter e apresentou o quadro “Direto da Redação”. Desde maio de 2020, passou a a fazer parte do time de apresentadores.

Após afastamento de Leo Dias, Gabriel Cartolano ganha espaço no Fofocalizando

Vem pra Cá” estreia na próxima segunda-feira, às 9h30!

Novo programa de Patrícia Abravanel já tem data de estreia

Patrícia Abravanel/ Reprodução Instagram
Patrícia Abravanel/ Reprodução Instagram

Patrícia Abravanel, herdeira do dono do SBT, o apresentador Silvio Santos, ganha novo programa nas manhãs da emissora. A produção já tem até data de estreia e foi anunciada pela apresentadora em seu perfil do Instagram.

SBT promete novo reality show com confinamento de ex-casais, saiba mais!

O novo programa de Patrícia se chamará “Vem Pra Cá”, e irá ao ar no dia 22 deste mês de acordo com a postagem que ela fez em seu perfil nas redes sociais. A apresentadora não irá comandar essa produção sozinha, ela irá dividir o palco com o apresentador Gabriel Cartolano, apresentador do “Fofocalizando”.

O programa de Patrícia será matinal e irá dividir o horário com o programa infantil “Bom Dia e CIA”, e terá uma dinâmica bem diversa, a ideia da emissora SBT é misturar temas envolvendo prestação de serviço, entretenimento e gastronomia. A produção será uma concorrente direta do programa “Encontro” comandado por Fátima Bernardes na Rede Globo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, os apresentadores originais não eram Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, mas sim, Ticiana Villas Boas e Ivan Moré, os dois apresentadores chegaram até a gravar um piloto do programa, mas o dono do SBT, Silvio Santos decidiu mudar a dupla por sua filha e por Gabriel.

Em seu perfil do Instagram a herdeira publicou um carrossel de fotos revelando a novidade para os seus seguidores e fotos, e na legenda convidava as pessoas a se preparam para assistir a produção, “Acorda menina e Vem Pra Cá!! Dia 22 de segunda a sexta nas manhãs do sbt!!”, escreveu ela.

Patrícia Abravanel mostra imagens da fotobiografia de Silvio Santos

As emissoras estão passando por um momento bem complicado onde elas estão tendo que se reinventar para conseguir audiência do público que migrou para a internet. Essa nova produção do SBT será um grande concorrente para a programação matinal da Rede Globo.

Patricia Abravanel encanta seguidores ao mostrar bastidores de gravação com os filhos

0
Patricia Abravanel encanta seguidores ao mostrar bastidores de gravação com os filhos - Foto: Reprodução/Instagram
Patricia Abravanel encanta seguidores ao mostrar bastidores de gravação com os filhos – Foto: Reprodução/Instagram

Ontem, quarta-feira (27), Patrícia Abravanel, apresentadora do SBT, compartilhou algumas fotos dos bastidores de uma gravação que fez com os filhos e encantou seus seguidores. Em suam, toda arrumada e sorridente, a filha de Silvio Santos posou com os herdeiros Pedro, Jane e Senor. “Só mais essas…“, legendou aio postar mais fotos do momento em seu Instagram.

+Alexandre Pato publica homenagem a Rebeca Abravanel: “A pessoa mais incrível que eu conheço!”

Confira fotos (Passe para o lado):

Fãs de Patrícia Abravanel reagem

Por fim, nos comentários, os fãs da apresentadora admiraram a herdeira de Silvio Santos com os pequenos. “Uma foto mais linda que a outra!!“, comentou logo a princípio uma internauta. ”AAA fala o que é ou dá uma dica!!!”, pediu outra, logo em seguida. Afinal, todos estão curiosos sobre o que vem por aí. Até o momento, ninguém sabe o que Patrícia estava gravando e porque seus filhos estavam nos bastidores junto com ela. ”Que lindas fotos, quanta harmonia e amor.”, elogiou enfim uma terceira.

+Silvia Abravanel publica texto emocionante em homenagem ao seu pai, Silvio Santos, dono do SBT

Confira mais:

Saiba mais

Aliás, no início do mês, a pequena Jade completou 3 aninhos de idade, e a sua mãe Coruja, Patrícia, não deixou a data passar em branco, claro. Na ocasião, ela publicou um lindo texto para homenagear a sua pequena.

Jane minha princesa! Menininha mais linda que Deus me deu!! Te amo tanto!! Você é força, alegria, puro charme, carinhosa, engraçada, tem a risada mais deliciosa da vida! Como pode ser tão autêntica e independente com apenas 3 anos!!”, escreveu a apresentadora incialmente.

Por fim, a filha do dono do SBT continuou a tecer elogios para sua filha, e revelou que sua família é muito sortuda em ter a pequena em suas vidas, ”Somos muito sortudos por ter você nas nossas vida!! Viva Jane!!#3Anos 10/01/2018”, disse enfim.

Silvio Santos fala sobre terceira gravidez de Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel celebra aniversário da filha e publica linda homenagem

0
Patrícia Abravanel e sua filha/ Instagram
Patrícia Abravanel e sua filha/ Instagram

A apresentadora, Patrícia Abravanel, uma das herdeiras do empresário Silvio Santos, dono da emissora SBT, emocionou a todos os seguidores nas redes sociais, ao compartilhar um lindo texto hoje (11) em homenagem ao aniversário de sua filha, Jane.

Silvio Santos se prepara para voltar as telinhas, diz colunista

A pequena está completando 3 anos, e a sua mãe Coruja, Patrícia, não deixou a data passar em branco e publicou um lindo texto para homenagear a sua herdeira, “Jane minha princesa! Menininha mais linda que Deus me deu!! Te amo tanto!! Você é força, alegria, puro charme, carinhosa, engraçada, tem a risada mais deliciosa da vida! Como pode ser tão autêntica e independente com apenas 3 anos!!”, escreveu a apresentadora no início do texto.

Patrícia continua a tecer elogios para sua filha, e revela que sua família é muito sortuda em ter a pequena em suas vidas, “Somos muito sortudos por ter você nas nossas vida!! Viva Jane!! Viva! Viva!! #3Anos 10/01/2018”, escreveu ela.

A apresentadora ainda cita uma passagem da bíblia onde fala sobre proteção, um Salmos muito famoso do livro religioso. Patrícia é uma das filhas de Silvio Santos que decidiu engatar na carreira artística. A musa está sempre aparecendo em diversos programa da emissora SBT, e faz um verdadeiro sucesso entre o público.

O apresentador e empresário, Silvio Santos, pai de Patrícia Abravanel, desde do início da pandemia do novo coronavírus, se mantém afastado da emissora, devido a sua idade avançada, todos mantem um rigoroso protocolo de segurança para com um dos apresentadores mais famosos do Brasil.

Patrícia Abravanel mostra imagens da fotobiografia de Silvio Santos

A linda homenagem de Patrícia para sua filha Jane, emocionou a todos os seguidores e fãs na internet. A apresentadora não economizou nas palavras para definir todo o amor que sente pela sua jovem filha, que encanta o coração de todos os membros da família Abravanel, e que tão nova já faz sucesso entre as pessoas.

Patrícia Abravanel posa de biquíni ao lado do filho caçula, Senor

3
Patrícia Abravanel e o filho, Senor – Reprodução/Instagram

Mamãe coruja declarada! A apresentadora Patrícia Abravanel aproveitou das últimas atualizações em suas redes sociais para surgir ao lado dos filhos. Desta vez, a filha de Silvio Santos surgiu ao lado do filho caçula, o pequeno Senor, de 1 ano.

+ Patrícia Abravanel registra momento em que o marido faz mágica para os filhos

Em sua conta oficial do Instasgram, ela publicou uma série de registros com o herdeiro, que possui o mesmo nome do avô, durante um passeio de praia. Na legenda, a esposa do deputado federal e Ministro das Comunicações Fabio Faria e mãe de Pedro, de 5, e Jane, de 2 anos, brincou ao exibir a tamanha semelhança física entre ela e Senor.

+ Patrícia Abravanel surge fantasiada de ‘Chiquinha’ e lamenta

“Estou achando esse galego parecido comigo. Quem aí concorda?! Olha o olho dele! Igual ao da mamãe! Eu acho!”, escreveu Patrícia, aos quase 9 milhões de seguidores na plataforma. De biquíni, ela apareceu com o bebê nos braços, além de surgirem sorridentes com um cenário paradisíaco e encantador.

Nos comentários, inúmeros seguidores rasgaram elogios sobre o momento entre mãe e filho. Nomes como Michelle Bolsonaro, esposa do presidente Jair Bolsonaro e a atriz Thais Pacholek rasgaram elogios a Patrícia Abravanel e o pequenino. “Ele nasceu ontem e já está desse tamanho”, “Parece com o Silvio”, “Desde a ultrassom eu achava ele parecido contigo, o nariz então”, “Tão lindo quanto a mãe”, “Eu amo”, escreveram alguns internautas de plantão.

Veja o click abaixo – deslize:

Na quarentena, a herdeira do Dono do Baú recentemente mostrou como está enfrentando as dificuldades para fazer as atividades durante este período de prevenção da pandemia. Utilizando o bom humor, ela fez um relato sobre esse período que precisa estar mais em casa, ao lado dos filhos, surgiu mostrando um pouco das atividades que está fazendo com eles para passar um pouco mais do tempo. – Veja tudo aqui.

Patrícia Abravanel comemora com marido o aniversário do filho mais velho

3
Patrícia Abravanel e família foto reprodução Instagram
Patrícia Abravanel e família/ foto reprodução Instagram

Parabéns! Patrícia Abravanel 42 anos, e seu esposo, o parlamentar Fábio Faria 43 anos de idade, estão em clima de celebração.

+Patrícia Abravanel registra momento em que o marido faz mágica para os filhos

Nesta segunda-feira (14) a apresentadora recorreu as redes sociais para comemorar um dia muito especial, o aniversário do filho mais velho do casal, Pedro, que completa seis anos de vida.

Através do Instagram, em seu feed de notícias, a filha do comunicador Silvio Santos dividiu alguns cliques com seguidores da festinha que ela organizou para o herdeiro. Como toda mãe coruja ela não deixou a data passar em branco e fez uma festinha com direito a decoração com tema do jogo ‘Fortnite’, onde reuniu toda a família.

+Patrícia Abravanel emociona com flagra dos três filhos juntos em mansão

Vale lembrar que a apresentadora é mãe também de Jane de 2 anos, e Senor de 1 anos, todos filhos do casamento dela com o político. Na legenda ela caprichou na declaração:

Celebrando Pedro!! 6 anos que minha vida ficou muito mais feliz e cheia de amor!!!”, começou.

E seguiu dizendo: “O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor. Entrega o seu caminho ao Senhor, confia Nele, e o mais Ele fará. Obrigada Jesus 14/09″, escreveu em uma postagem.

+Datena se torna sonho de Silvio Santos para setor de esportes no SBT

Em outra postagem ela escreveu: “Celebrando Pedro”.
Os fãs da família amaram as postagens publicadas pela apresentadora do SBT e logo deixaram seus comentários de felicitações ao pequeno aniversariante: “Parabéns que Deus abençoe”, escreveu um internauta, “Parabéns Pedro.Deus te abençoe sempre”, disse mais um seguidor, “Viva o Pedro lindo demais”, “Felicidades saúde e amor, é só o que desejo a ele…”, esses foram alguns comentários.

Confira a publicação de Patrícia Abravanel:

Publicação 2:

Patrícia Abravanel emociona com flagra dos três filhos juntos em mansão

0
Patrícia Abravanel emociona com flagra dos três filhos juntos em mansão – Reprodução/Instagram

A quarentena serviu mesmo para conseguir aproximar ou reaproximar inúmeras famílias, isso é fato! A apresentadora Patrícia Abravanel sempre faz de tudo para se manter perto dos seus filhos e desta vez não poderia ser diferente.

+ Filho de Tim Maia trava processo para reconhecimento de paternidade em guerra sobre herança

Nesta quinta-feira (6), a filha de Silvio Santos utilizou a conta oficial do Instagram e compartilhou de um momento bastante fofo com seus herdeiros, Pedro, de 5 anos, Jane, de 2, e Senor, de 1. Na ocasião, ela exibiu os pequeninos reunidos, enquanto o primogênito surgia dando comida na boca do mais novinho.

+ Renata Abravanel retoma preparação para assumir presidência do Grupo Silvio Santos

Na sequência, Jane apareceu com um tênis de grife da Gucci da mãe. Logo depois, os dois mais novos apareceram se molhando em uma saída de água do campo da mansão luxuosa da família. Ao fim, Pedro apareceu trocando carinhos com a pequena. “Irmãos! Família, muito amor”, escreveu na legenda aos seus quase 9 milhões de seguidores na plataforma.

Nos comentários, os internautas rasgaram elogios e derreteram-se pelo momento fofo. “O desespero do Senor tadinho, se molhou todo”, “Lindos”, “Que fofura”, “Meta”, “Tenho três aqui também, muito amor entre eles… lindo de viver”, “Ai, que lindo”, escreveram alguns. Pedro, Jane e Senor são frutos do casamento de Patricia Abravanel com o político Fábio Faria.

Patrícia Abravanel emociona com flagra dos três filhos juntos em mansão, confira:

View this post on Instagram

Irmãos!! ❤️🥰😍#família #muitoamor

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on

Rotina na quarentena

Na quarentena, a herdeira do Dono do Baú mostrou como está enfrentando as dificuldades para fazer as atividades durante este período de prevenção da pandemia do novo coronavírus. Utilizando o bom humor, ela fez um relato sobre esse período que precisa estar mais em casa. A loira postou um click ao lado de dois de seus herdeiros, mostrando um pouco das atividades que está fazendo com eles para passar um pouco mais do tempo. – Veja tudo aqui.