Patrícia Leitte, a ex-participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, acabou surpreendendo a todos os seus seguidores com uma revelação e tanto envolvendo o seu colega de confinamento na casa mais vigiada do Brasil, o sírio Kaysar Dadour.
+ Ex-BBB Patrícia Leitte revela que quase se suicidou após ser comparada a criminosa
Aos fãs, ela comentou que acabou tendo relações sexuais com o participante embaixo do edredom. Patrícia Leite deu mais detalhes sobre o momento que teve com Kaysar Dadour na edição de 2018 do programa.
“Eu não vou desmentir o Kaysar. Eu pensei que nunca teria que falar isso, porque a gente meio que combinou que não falaria sobre isso. Tanto é que já tem dois anos que aconteceu. Mas aconteceu, como muitas coisas que acontecem no BBB e setenta câmeras não pegam. Às vezes, acontece”, iniciou ela.
+ “Quase perdi minha vida”, desabafa Ex-BBB Patrícia Leitte ao falar sobre depressão
Em seguida, ela comentou a sua relação com o sírio: “Quero dizer que não estou chateada com ele. Gosto muito do Kaysar, tenho um carinho muito grande por dele. É uma pessoa que fez parte da minha história, porque todos do BBB fizeram e ele, principalmente, porque me relacionei com ele na casa. Mas fiquei um pouco chateada porque era uma coisa tão nossa… Achava que nunca ia chegar até vocês”.
+ Ex-BBB Patrícia Leitte assume romance do passado e anuncia novo namorado
Patricia Leitte também comentou a carência que dá dentro da casa: “Lá na casa a gente realmente tem muita carência. Às vezes faz coisas que não faria [normalmente]. Também acho que errei em certos aspectos, de ter me envolvido”, avaliou. Era uma coisa que eu não tinha planejado, não queria me envolver. Mas lá dentro pela carência, solidão, ausência da família, a gente acaba se apegando mais em algumas pessoas e confundindo as relações”, disse.