Patricia Lucchesi ficou conhecida como a “menina do comercial do primeiro sutiã” em uma clássica propaganda criada pelo publicitário Washington Olivetto. Após a morte do profissional, ocorrida neste domingo (13), a psicóloga usou seu perfil nas redes sociais para prestar uma homenagem.
+ Boninho lamenta morte de Washington Olivetto
No texto, ela destaca a inteligência de Washington, dizendo que seu bom humor e suas criações ficarão eternamente no coração do público. “Ele vai ficar eternamente em nossos corações, em suas grandes criações, no seu humor, na sua inteligência… e na pessoa maravilhosa que ele sempre foi”, escreveu.
Patricia ainda agradeceu ao publicitário pela oportunidade de ter feito parte do comercial, que se tornou um dos mais famosos da TV: “Gratidão! Muito obrigada. Tchau, amigo”, despediu-se.
Compartilhando uma imagem ao lado de Olivetto, ela parafraseou uma das frases do comercial: “Um beijo, amigo Washington Olivetto. A gente nunca esquece. Meus sentimentos a todos”, disse, fazendo menção à frase: “O primeiro sutiã a gente nunca esquece”.
Patricia Lucchesi também atuou na peça “O Fantástico Mundo do Faz-de-conta” e fez parte do elenco do filme estrelado pelos inesquecíveis “Trapalhões”, em 1988, chamado “O Casamento dos Trapalhões”.
Após isso, ela se formou e tornou-se psicóloga, especializada no tratamento de pacientes com TEA (Transtorno do Espectro Autista).
Confira:
Morre Washington Olivetto
O publicitário Washington Olivetto morreu neste domingo (13). Ele estava internado no Hospital Copa Star, que emitiu uma nota confirmando a informação. Nascido na Lapa, em São Paulo, o profissional foi responsável por alguns dos comerciais de maior sucesso do Brasil, como o do “Garoto Bombril”.
+ Washington Olivetto revela como idealizou sua mais nova campanha publicitária
Dono de uma inteligência notável, Washington destacou-se em sua carreira pela criatividade, sendo também responsável pelo comercial “Primeiro Sutiã”, de 1987, considerado um dos maiores da história.