A atriz Patrícia Pillar, uma das maiores artistas do século, abriu o coração em entrevista ao podcast, ‘Papo de Novela’, e comentou sobre a sua personagem na novela, ‘A Favorita’, que voltou ao ar nesta semana na TV Globo. Sendo assim, após comemorar o retorno de ‘Flora’ as telinhas, a famosa lembrou de cenas épicas da vilã na trama de João Manuel Carneiro.
Dessa forma, Patrícia Pillar ainda confessou que sua personagem teve uma grande reviravolta que nem ela imaginava que poderia acontecer. No entanto, a intérprete de Flora, personagem que jurava que era um anjo, elogiou o enredo criado pelo autor João Manuel Carneiro, que surpreendeu todos os atores/atrizes como o público brasileiro.
+David Brazil alfineta Patricia Pillar após polêmica com Neymar: “Tá esquecida dentro de casa”
“O João Emanuel propôs um jogo muito interessante, que era brincar com essa imagem que o público já tinha da gente, e ele usou isso para os personagens. Esse jogo era justamente brincar com o público no sentido de subverter essa imagem e de surpreender. E quando ele inverteu os papéis esperados, ele deu uma banda no público. E esse jogo é muito legal e muito original para as novelas”, lembrou ela.
Mais sobre a matéria de Patrícia Pillar
Sendo assim, a atriz Claudia Raia também comentou sobre a sua personagem na trama global, e confessou que amou trabalhar ao lado de Patrícia. “Eu e Patrícia sabíamos quem era quem, que Flora era a vilã e a Donatela a mocinha. Então, a construção desses personagens foi feita de maneira dúbia. Porque todas as atitudes da Donatela deveriam ser coerentes para que um dia fossem explicadas. Então, foi uma construção minuciosa”, destacou.
+Patrícia Pillar é mais uma atriz a não renovar contrato com a Globo
Além disso, a atriz ainda pontuou: “Foi um trabalho que fez muita diferença na minha carreira, que mostrou muito meu lado dramático, já que minha carreira é pontuada de papéis de comédia. Então, fico muito feliz, essa novela é um grande orgulho”, finalizou.