Depois de notícia falsa circular nas redes sociais com seu nome, Patrícia Pillar usou o Instagram na noite de quarta-feira (19) para esclarecer sua posição. “Oi gente, eu sou Patricia Pillar, atriz , diretora e produtora. Estou aqui para dizer que estão usando a minha imagem para divulgar notícias falsas, favorecendo um candidato que jamais seria o meu”, começa a declaração.
A partir daí, ela segue explicando. “Eu nunca sofri nenhum tipo de violência por parte de ninguém . Isso é totalmente falso. Quero dizer também que independente de quem é o seu candidato o que a gente precisa agora é de paz e de respeito. Eu desejo uma excelente eleição para todos nós, porque é o que o Brasil precisa“, disse.
Veja o vídeo:
- Filho de Jair Bolsonaro defende Anitta
- Famosos fazem protesto contra Jair Bolsonaro e recebem críticas
- Fernanda Montenegro esclarece boatos sobre declaração política
Fakenews
O esclarecimento veio depois que um meme passou a ser divulgado na web com a frase: “Gente, eu nunca fui casada com o Bolsonaro, quem me batia era o Ciro Gomes”. Patrícia foi casada com Ciro Gomes entre 1999 e 2011, mas depois do fim do relacionamento o casal continua amigo. Em outro vídeo, Patrícia declara seu apoio ao ex-marido.
Confira:
Veja também:
Antonia Fontenelle sai em defesa de Bolsonaro e afirma: “Não gosto de vitimismo”