A apresentadora Patrícia Poeta, do ‘Encontro’ na Globo, abriu o seu matinal, nesta terça-feira, 28 de março, de forma entristecida e de luto pela morte da professora Elisabeth, que foi vitima de um aluno durante um ataque a faca em uma escola da zona oeste de São Paulo.
+ Patrícia Poeta conhece projeto social G10 Favelas em São Paulo
Dessa forma, ao vivo, Patrícia Poeta abriu o ‘Encontro’ comentando: “Elisabeth gente, era uma pessoa dedicada a lecionar, com um propósito de vida. Ela achava que tinha essa missão. Num país com tanta falta de educação, se ela pudesse mudar a trajetória de um aluno, ela já ganhava com isso. Essas palavras são de uma das filhas da professora Elisabeth Tenreiro, de 71 anos, que morreu ontem (27), depois de ser esfaqueada por um aluno de 13 anos, na escola estadual Thomaz Montoro, que fica localizada na zona oeste aqui de São Paulo“, declarou a apresentadora, com a face entristecida.
Mais sobre Patrícia Poeta no ‘Encontro’
Sendo assim, ainda na atração ao vivo, Poeta exclamou: “Esse ataque obviamente chocou o país, a gente inclusive mostrou e trouxe as primeiras informações ontem mesmo no Encontro. E o agressor ainda esfaqueou outras duas professoras e um aluno, que na ocasião defendia a professora Elisabeth“, revelou a comunicadora em seu programa na Globo.
+ Patrícia Poeta abre o jogo e comenta sobre relação com Manoel Soares: “Chateada”
Além disso, na sequência, Poeta ainda expressou: “Imagina o pânico no colégio, neste momento“, disse ela, muito abalada com o caso. Por fim, ao vivo, ela ainda explicou que o jovem deixou a delegacia na noite de ontem e foi encaminhado para a Fundação Casa, sendo liberado ainda hoje para prestar depoimento. A polícia ainda segue investigando o caso e na web, muitos internautas cobram justiça.