A apresentadora Patrícia Poeta abriu o ‘Encontro‘ desta quinta-feira, 09 de março, com imagens chocantes de um sequestro no Pará, que já dura por cerca de 14 horas. Sendo assim, ao vivo, a comunicadora atualizou a situação e conversou com uma repórter direto do local.
Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’, Patrícia Poeta falou sobre a situação, relatando que uma mãe e seu filho, foram pegos desprevenidos por um assaltante, após deixarem um shopping da capital paraense, durante seu retorno para casa em um carro de aplicativo. Na sequência, a apresentadora convidou uma repórter, Bianca, para explicar a situação e atualizar o caso.
+ Convidada do ‘Encontro’ vai aos prantos e Patrícia Poeta se solidariza: “muita força”
Em suma, a repórter paraense explicou que o sequestro já dura 14 horas e que o motorista ao perceber que o criminoso iria embarcar no carro, fugiu, indo para a delegacia. Por fim, ela ainda contou que a criança deixou o veículo após uma negociação do criminoso com os policiais. Segundo ela, o mesmo quis água e alguns alimentos.
Entretanto, o sequestro ainda continua e a mãe da criança segue sendo ameaçada pelo criminoso que está armado com uma faca.
Mais sobre o sequestro e Patrícia Poeta
Sendo assim, na sequência do ao vivo, Patrícia Poeta voltou a falar com a repórter no ‘Encontro’ e ela explicou que snipers começaram a serem chamados e a reportagem precisou se afastar do local do sequestro. Ela ainda confessou que a criança foi liberada pelo sequestrador após as negociações. Por fim, ela explicou que a criança era uma menina e que ela estava bem, saindo andando do carro e bastante fraca devido as 14 horas de sequestro e fome.
+ Patrícia Poeta faz desabafo ao vivo no ‘Encontro’ após relato de convidada: “respeitar o outro”