Patrícia Poeta, de 46 anos, que está à frente do programa ‘Encontro’ nas manhãs da TV Globo, abriu o jogo e comentou sobre a relação que tem com Manoel Soares (43), seu parceiro na atração. Desse modo, ela repercutiu sobre os boatos que circulam de um possível desentendimento entre os dois nos bastidores da atração.
Assim, a apresentadora detalhou como reagiu à nova etapa de sua carreira. “Tudo em uma empresa do porte da Rede Globo é feito por meio de pesquisas. A opinião do público é ouvida. Então, saber que as pessoas me queriam ali foi gratificante. Só assumi porque sabia que daria conta do recado”, afirmou para a revista Caras Brasil.
+ Patrícia Poeta se emociona com homenagem de fã na plateia do ‘Encontro’
“Ela foi muito generosa. Temos um caminho que se cruza e isso me alegra. Fátima é uma mulher vitoriosa. Aplaudir mulheres vencedoras é algo que sempre devemos fazer. Lutamos para chegar até aqui”, detalhou o vínculo que tem com Fátima Bernardes.
Posteriormente, Poeta quebrou o silêncio e fez revelações sobre a convivência com Manoel Soares: “Existe grande respeito. Os resultados positivos vêm dessa convivência. Há quem queira criar intrigas, mas não permitimos que essa energia entre na nossa casa. Queremos tocar a vida das pessoas com generosidade. Espalhar o amor silencia a maldade”.
+ ‘Encontro’ sofre problema técnico ao vivo e Patrícia Poeta reage: “vamos arrumar”
Mais sobre a matéria de Patrícia Poeta
Com isso, ela desmentiu os rumores envolvendo a dupla. “Penso que o importante é o que nós vivemos. Torcemos um pelo outro. Desde que assumi o Encontro, vi muita fake news, fofoca e matéria caça-clique. No começo, eu ficava chateada com todas essas mentiras. Hoje, eu não ligo mais. Quem faz quer ganhar holofote de um jeito horroroso. Não é problema meu. Cada um que fique bem com sua consciência. Prefiro focar no que é verdadeiro e no bom trabalho que fazemos”, contou.