A apresentadora Patrícia Poeta abriu o coração em conversa com a Revista Quem para falar sobre os eu período de quarentena. A comandante do ‘É De Casa’, da TV Globo, contou como o isolamento social imposto pela pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, impactou a sua vida.
+ Patrícia revela segredo de sua boa forma
Patrícia Poeta contou que viveu uma verdadeira transformação pessoal: “Foram meses de reinvenção, empatia, mais do que nunca, e resiliência. Acho que todos nós lá na frente com essa pandemia responderemos essa pergunta com um “pela primeira vez na vida” fiz isso ou aquilo. No meu caso, além das tarefas domésticas, me aventurei mais no mundo digital”.
Além de pessoa, a parte profissional também mudou: “Foi na quarentena que fiz minha primeira live, inclusive. Voltei a estudar, tentei ajudar quem estava mais vulnerável neste período, passei a trabalhar em casa e a gravar sozinha para o programa”, disse ela, que continuou:
+ Patrícia Poeta lamenta morte: “Descanse em paz”
“Minha casa virou uma espécie de escritório, sala de ginástica, estúdio, sala de aula …Uma mistura de tudo. Meu filho e a namorada passaram parte da quarentena comigo. E o Marley, claro, que está sempre grudado em mim, querendo participar de tudo”, afirmou ela.
A artista, questionada sobre o crescimento interno que teve neste período, comentou: “Evidente que aconteceu comigo também. Esses dias li um artigo que falava que estávamos vivendo uma Re-existência. Aprendendo a viver de novo, num novo tempo”, avaliou.
+ Patrícia Poeta desperta atenção do alto escalão da Globo
Patrícia Poeta também comentou sobre a sua simplicidade: “Sempre gostei muito da simplicidade da vida, daquele abraço afetuoso dos amigos e da família. E acho que essa pandemia deixou esse sentimento mais forte ainda dentro de mim. Não tem sido fácil viver longe de tudo isso, especialmente da minha família que mora no Sul”, afirmou.