Patrícia Poeta, apresentadora do ‘Encontro’, anunciou na manhã desta sexta-feira, 20 de janeiro, a triste morte da enfermeira, Gabrieli Batistella, de 28 anos. Sendo assim, de acordo com a comunicadora, a jovem teria sido assassinada por uma adolescente, que lhe esfaqueou no peito.
Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’, Patrícia Poeta mostrou que a informação deste assassinato ficou entre os assuntos mais comentados da web e lamentou a fatalidade: “Notícia muito triste”, iniciou ela. “O crime aconteceu na quarta-feira… e uma adolescente de 16 anos foi quem ‘matou’ a médica… por motivo fútil. Caso muito triste”, disse Poeta. Na sequência, ela ainda expôs que os amigos da enfermeira lamentaram a stuação na web e frisaram que ela era ‘uma luz’.
+ Sonia Abrão coloca Patrícia Poeta na geladeira após episódio com Pedro Scooby
Em suma, ainda segundo as informações da Polícia Civil, a garota discutiu com a enfermeira e isso teria levado ela a matar a mesma. Uma tia da vítima conseguiu evitar o primeiro golpe, mas a segunda investida acertou Gabrieli. O processo tramita em segredo de justiça.
Mais sobre Patrícia Poeta
Patrícia Poeta, recentemente como publicado aqui no Área VIP, encantou seus fãs ao comentar a adoção de Marley, seu pet de estimação. Na ocasião, por meio do Instagram, ela postou: “Hoje, queria dividir com vocês uma das escolhas mais acertadas que já fiz na vida: adotar o Marley! São cinco anos do amor mais intenso e puro. Não imagino minha vida sem essa figurinha, que me recepciona com todo carinho a cada chegada em casa, que se aconchega quentinho quando estou sentada vendo TV, que tem o olhar mais doce que já vi…”, disse.
+ Patrícia Poeta choca telespectadores da Globo ao expor acidente: “Absurdo”
No entanto, Patrícia relembrou como eles se conheceram. “Acho que já contei como nos conhecemos, mas para quem não sabe, foi assim: Foi amor à primeira vista… Lembro de estar passando na rua perto de um cercadinho de animais – que estavam sem lar – pra fotografar e tentar ajudar a instituição. Até que decidi pegá-lo. Não deu outra: ele não saía do meu colo e eu confesso que também não conseguia largá-lo…”, recordou.