Nesse sábado (16), Patrícia Poeta aproveitou o programa ”É de Casa” para anunciar que resolveu se arriscar na emissora. Na ocasião, a jornalista informou que gravou uma participação pra lá de especial na novela ”Salve-se Quem Puder”, que atualmente está em hiato. Afinal, desde março do ano passado (2020) as gravações das novelas foram suspensas devido a pandemia do novo Coronavírus.
+Após polêmicas, Globo fecha as portas para o Nego do Borel
Saiba mais sobre participação de Patrícia Poeta em novela das sete
Em suma, de acordo com a própria apresentadora, ela interpretará uma personagem ‘‘dificílima”. “Vou contar um segredinho pra você e pro pessoal do casa: eu gravei uma participação aí nessa novela, ”Salve-se Quem Puder”. Fiz uma personagem dificílima, eu mesma! Superdifícil essa personagem.“, brincou na ocasião. Pois, ao que tudo indica, ela interpretará ela mesma.
+Prepare a pipoca! Confira os filmes da Globo para esse fim de semana
Novelas paralisadas
Enfim, desde as paralisações por conta da pandemia do novo Coronavírus, o canal resolveu investir em reprises de tramas que fizeram sucesso. Desde então, começou um verdadeiro ”Vale à Pena Ver de Novo” em todos os horários. Sendo assim, a reprise de ”Totalmente Demais” (2015) cobriu o buraco na programação e, logo em seguida a emissora empurrou logo ”Haja Coração”, atual folhetim no horário. Apesar de estarmos enfrentando uma segunda onda de contágio do vírus, o retorno da novela está previsto para março deste ano. Contudo, há quem diga que os estúdios Globo terá de ser novamente fechado.
Saiba mais
Entretanto, as boas notícias é que a Rede Globo finalmente encerrou as gravações da novela ”Amor de Mãe”, a queridinha do Brasil. A emissora conseguiu retomar as gravações em agosto, tudo dentro das medidas aconselhadas pelas autoridades de saúde. Por isso, a volta da trama já tem data marcada. Felizmente os telespectadores poderão contar com a presença das personagens de Adriana Esteves (Thelma) e Regina Casé (Lurdes).
Patrícia Poeta gera mistério ao falar sobre programa solo na Globo: “No momento certo”