Patrícia Poeta, apresentadora do ‘Encontro’, acabou chocando os telespectadores da Globo ao comentar sobre uma notícia bastante revoltante envolvendo um pequeno menino de 5 anos de idade. Isso porque, a criança acabou sendo esquecida dentro de uma van escolar, e o assunto acabou chocando muita gente.
Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’, Patrícia Poeta repercutiu a informação: “Vocês de casa, vocês da plateia, aconteceu com o menininho Jarbas de 5 anos, [um absurdo], ele ficou 9h dentro de uma van escolar gente. Olha só, sem comida, sem bebida e preso em um cinto de segurança, é de indignar a família”, declarou a apresentadora.
+ ‘Encontro’ comete gafe ao falar sobre golpe sofrido por Sasha Meneghel
No entanto, Patrícia ainda pontuou: “Como assim?”, questionou ela, sem entender o motivo de abandonarem a pequena criança no veículo escolar. “Tem várias dúvidas ai né, várias perguntas para serem esclarecidas, precisamos ter muitas respostas sobre esse caso”, disse ela. Em suma, os internautas repercutiram a situação e muitos afirmam que estão em choque com o acontecimento, que realmente é revoltante.
Veja abaixo o vídeo:
Menino de 5 anos é esquecido dentro de van escolar no Rio de Janeiro. #Encontro pic.twitter.com/Z3pSTxLpvs
— TV Globo 📺 (@tvglobo) October 21, 2022
Manoel Soares faz desabafo no ‘Encontro’
Há poucos dias, Manoel Sares usou seu espaço no ‘Encontro’ para falar sobre o racismo que o humorista Eddy Júnior acabou sofrendo no condomínio aonde residia. “Por que as pessoas de pele clara se sentem tão vontade em falar absurdos para pessoas negras?”, questionou ele, iniciando suas falas.
+ Ana Maria Braga ‘invade’ o ‘Encontro’ e faz homenagem a Patrícia Poeta
Ainda, Manoel continuou: “Tendo lei, porque as pessoas se sentem tão a vontade. Eu digo a você que desse vídeo todo o que mais me tirou o sono, que fez o meu filho chorar ontem, foi ela [a senhora racista] dizer que o cachorro era bonitinho, mas que o cara era imundo”, declarou o apresentador, enquanto todos da plateia ficaram em silêncio absoluto. “Isso define aonde a gente tá na categoria. Sempre lembrando, temos a lei 7716 que precisa entrar em jogo”, concluiu.