As movimentações de Carnaval já começaram e a primeira novidade a ser anunciada para a folia de 2025 é a apresentadora Patrícia Poeta. A comandante do matutino ‘Encontro’, que já esteve à frente dos maiores telejornais do país como ‘Jornal Nacional’ e ‘Fantástico’, se encontrou com Jayder Soares, presidente de honra da Grande Rio.
A escola de Duque de Caxias, que levará para a avenida o samba enredo “Pororocas Parawaras: As Águas dos Meus Encantos nas Contas dos Curimbós”, contará com Patrícia não chão a frente do primeiro carro da escola.
+ Patrícia Poeta expõe realidade sobre conquistas na carreira: “Não existe sorte”
“Confesso que estou realizando um sonho em sair no Carnaval. O samba sempre fez parte da minha vida, desde a infância. Lembro que minha mãe colocava para tocar em casa e aquilo sempre era motivo de alegria. Todas nós dançávamos, cantávamos… era como um momento da família. Logo que saí do JN, me inscrevi numa aula da samba. Até hoje pratico como atividade física. Será um momento mágico para mim e quando o pessoal da Grande Rio me procurou, me senti lisonjeada”, celebrou a apresentadora, em conversa exclusiva com esta coluna.
Patrícia Poeta no Carnaval 2025
A apresentadora do ‘Encontro’ fará sua estreia desfilando na Marquês de Sapucaí no dia 4 de março. A Grande Rio será a terceira escola a cruzar a passarela do samba. Patrícia já está a todo vapor com os preparativos e tem seguido uma rotina forte de treinos de musculação e corrida, assim como ensaios constantes para estar como o samba na ponta do pé para o grande dia.
+ Patrícia Poeta volta com edição do ‘Te Encontro em Casa’ com história especial
“Quero me dedicar para entregar uma apresentação à altura da escola e de toda a comunidade. Valorizar o empenho das pessoas que passam o ano todo dedicadas para entregar esse show que é o desfile”, contou ela. Patrícia ainda revela que está vivendo uma fase plena: “O Encontro tem ido muito bem, está maduro e redondinho. Ele é minha prioridade, mas tenho me permitido fazer outras coisas que também me dão prazer, passar por experiências que ainda não vivenciei”.