O clima nos bastidores do Encontro ainda não está dos melhores, contudo, a produção da Globo tem tomado medidas a fim de evitar que a inimizade entre Patrícia Poeta e Manoel Soares prejudiquem a atração. Segundo Alessandro Lo-Bianco, colunista do ‘A Tarde É Sua’ da RedeTV!, nesta quarta-feira (5), a produção do matinal fez algumas mudanças a fim de manter a harmonia.
Segundo o repórter, Poeta foi proibida de mandar uma assessora para as reuniões de pauta, após ela deixar de ir em razão da briga que teve com Manoel vazar na imprensa. Além disso, a direção do programa ainda definiu que os dois chegassem mais cedo à emissora a fim de ter reuniões diárias com dois assessores contratados para, além de passar a pauta, fazer a ”clipagem” do que foi comentado na mídia a respeito do programa e também o que as redes sociais estão comentando.
+ Sabrina Sato será substituída no ‘Saia Justa’ e Patrícia Poeta rejeita convite, aponta Lo-Bianco
Ou seja, segundo Lo-Bianco, os dois assessores estão fazendo o ”media training” dos dois apresentadores para que o climão entre os dois que possa estar ocorrendo nos bastidores, não transpareça ao público.
Mais sobre Patrícia Poeta e Manoel Soares
Patrícia Poeta e Manoel Soares, desde que assumiram o comando do Encontro, sempre são alvo de comentários, sobretudo, a apresentadora, que é constantemente cancelada na web. As redes sociais sempre comentam que Poeta atropela, corta e ignora Manoel durante a atração.
Os dois não estariam se falando após uma briga durante a reunião de pauta, em que Patrícia teria sido criticada abertamente sobre as críticas pela falta de entrosamento com Soares ao decorrer do Encontro. Porém, em sua rede social, a jornalista desabafou e responsabilizou as críticas sobre o machismo que sofreria desde que assumiu o posto deixado por Fátima Bernardes.
+ Patrícia Poeta perde para Manoel Soares em pesquisa de popularidade e clima pesa nos bastidores