Patrícia Poeta, apresentadora da Globo, abriu o ‘Encontro’ desta segunda-feira, 17 de abril, comentando sobre o momento delicado que a cantora Preta Gil passou, neste último final de semana, envolvendo a sua saúde. Sendo assim, após a filha de Gilberto Gil sofrer um choque séptico, a comunicadora atualizou o estado de saúde da amiga e afirmou que, neste momento, ela estava bem e em casa.
Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’, Patrícia Poeta ainda mostrou um vídeo aonde Preta Gil comenta sobre a situação, após ela lutar contra um câncer no intestino. Porém, no ao vivo, a apresentadora não deixou de enviar um recado para a cantora. “Que bom! Foi um susto dos grandes né“, disse ela, sendo interrompida pelos aplausos da plateia para Preta Gil após a exibição do vídeo da cantora.
+ Alessandro Lo-Bianco se pronuncia após polêmica com Patrícia Poeta
“Bom saber que tá tudo certo e que foi um susto só e mandando sempre boas energias pra você, um bom tratamento [contra o câncer] pra você e a gente segue aqui acompanhando e sempre na torcida, tá bom? Beijo“, declarou a apresentadora.
Preta Gil se pronuncia após internação às pressas
Sendo assim, como publicado aqui no Área VIP, Preta Gil usou as redes sociais para se pronunciar aos seus fãs após ser internada às pressas. “Amores, estou aqui. Estou bem, me preparando para contar para vocês o que aconteceu exatamente comigo nesses últimos trinta dias, quase um mês. Mas o que importa mesmo é que estou bem, me recuperando, voltando à normalidade para daqui a pouco voltar o meu tratamento oncológico”, disse ela.
+ Preta Gil detalha momento crítico no tratamento contra o câncer
“Eu realmente passei por um imprevisto, por um grande susto, que me impossibilitou de dar notícias pra vocês. Eu já peço desculpas pelo sumiço, mas foi por força maior, eu realmente fiquei muito mal. No dia 22 do mês passado eu me senti mal em casa, meus médicos pediram pra eu ir para o hospital, eu estava com um quadro de desidratação, e no dia 23 em passei por um choque séptico causado por uma bactéria que entrou no meu organismo … os médicos acreditam que (a contaminação) foi através do meu cateter, eu tinha um cateter pra quimioterapia, e eles acreditam que tenha sido por ali”, explicou.