Patrícia Poeta, apresentadora do Encontro, abriu o seu programa matutino na Globo, nesta quinta-feira, 15 de dezembro, comentando sobre o aumento nos casos de assalto na cidade de São Paulo. Sendo assim, ela e seu colega de atração, Manoel Soares, chegaram a relatar situações que viveram, confessando a ‘sensação horrorosa’ que passaram.
Dessa forma, de início Patrícia Poeta comentou: “O Encontro de hoje está começando com imagens de assaltos que estão aterrorizando pedestres na maior cidade do país. Um grupo criminoso, conhecido como ‘A Gangue de Bicicleta’, está roubando celulares de quem passa pelas ruas do centro de São Paulo. A gente está vendo flagrantes que foram feitos por um colega nosso do jornalismo”, iniciou ela, mostrando imagens feitas por um produtor da emissora.
+ Patrícia Poeta desabafa sobre assalto sofrido por Thiago Rodrigues: “trauma”
No entanto, ao se deparar com o assunto, o colega dela revelou: “Patrícia, é tudo muito rápido, questão de segundos mesmo. Eu estava em São Paulo para passear, pois estava de férias, e algumas pessoas chegaram a me alertar sobre os cuidados ao andar com o telefone em mãos pela rua. Eu estava tomando esses cuidados, mas nesse dia eu estava indo para uma estação do metrô que não conhecia, por isso, estava me orientando pelo GPS do celular. Em questão de segundos um cara de bicicleta passou e tomou o telefone”, contou.
Mais sobre a matéria de Patrícia Poeta
Sendo assim, após a fala do colega, Patrícia revelou que vivenciou isso de perto, confessando ser uma sensação horrorosa. “Sabe, eu já passei por algo parecido. Na ocasião, que ocorreu há mais ou menos um ano, arrancaram o celular da minha mão e a sensação é horrorosa mesmo. É tudo muito rápido”, disse.
+ Patrícia Poeta atualiza quadro clínico de Renato Aragão ao vivo no ‘Encontro’
Além disso, Patrícia Poeta encerrou afirmando: “Eu lembro que depois que aconteceu isso, já com o meu celular novo, eu fiquei um bom tempo achando sempre que alguém iria arrancá-lo de mim novamente a qualquer instante”, declarou a apresentadora, destacando que ficou traumatizada após o ocorrido.