Patrícia Poeta, apresentadora do ‘Encontro‘, se comoveu ao vivo com o relato da gerente Alessandra, que acabou sendo vítima de injúria racial por um cliente, enquanto atuava no seu posto de trabalho. Sendo assim, comovida com o relato da convidada de sua atração, a comunicadora desabafou ao vivo e falou sobre ‘respeito‘.
Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro‘, Patrícia Poeta disparou: “Quero agradecer, muitíssimo por você ter vindo aqui“, iniciou ela. “Vamos continuar acompanhando esse caso“, garantiu Poeta. “A gente conta esses casos, é claro que eu gostaria de tá falando sobre outro assunto aqui, mas a gente, na verdade, reflete o que está acontecendo lá fora [fora do estúdio]”, explicou ela.
“E a gente espera que os culpados [os clientes racistas] sejam julgados, sejam responsabilizados, é isso que a gente espera sobre um caso assim“, afirmou ela, comovida com o relato exposto por Alessandra no Encontro, que foi alvo de ataques racistas em seu posto de trabalho.
Por fim, Patrícia Poeta ainda destacou: “A gente quer viver pacificamente, a gente que poder trabalhar, como você tá trabalhando, quantos anos na padaria?”, perguntou. “Sete anos“, disse a convidada. “Sete anos? A gente quer respeito né, um respeitando o outro, seja raça né, raça, cor, gênero, seja o que for, seja religião, então… seja o que for. O que a gente merece é que cada um saiba respeitar o outro“, afirmou ela.
Mais sobre Patrícia Poeta no Encontro
Sendo assim, ainda na atração e muito comovida, Patrícia abraçou Alessandra e enfatizou que o mundo precisava mais de ‘empatia’. A entrevista completa sobre o caso se encontra no Globoplay.
+ Wanessa se emociona no ‘Encontro’ com homenagem de Zezé Di Camargo: “Te amo”