O programa ‘Encontro‘, na TV Globo, apresentado por Patrícia Poeta, na manhã desta segunda-feira (29), contou com toques de emoção. A jornalista, que está substituindo Fátima Bernardes, foi às lágrimas ao falar de um caso que chocou o Rio de Janeiro no último domingo, 28.
Um engenheiro de 39 anos, João Napoli foi esfaqueado por um, aparentemente, morador de rua. Um homem que tentou o ajudar também acabou morrendo. Patrícia Poeta era conhecida da primeira vítima.
Com voz trêmula e muito emocionada, a jornalista lamentou a morete: “Foi em um lugar lindo no Rio de Janeiro. Acho que traz uma sensação de insegurança mais do que nunca a todos nós. O João era colega nossa, estava indo almoçar com a avó, com a noiva, ia casar em três semanas. E o professor de educação física que também não voltou pra casa ia almoçar com a mãe. Era um domingo como pra todos nós e interrompeu de forma brutal. Você não consegue almoçar com a mãe, com a avó. Isso choca todos nós”.
Ingrid Guimarães, uma das convidadas também ficou impressionada com a falta de segurança do país: “É muito triste você pensar que você vive hoje em um país em que você fica pensando: ‘Qual será a nossa vez? Quando chegará nossa hora?’ A gente vive em um país onde a gente tem medo de acontecer qualquer coisa a qualquer momento. Vivo hoje na oração, que Deus me proteja e proteja a todos”.
Patrícia concordou e lembrou do filho Felipe: “Eu tenho um filho adolescente. De noite a gente não dorme”.
Por falar em filho
Acabou! As férias de Patrícia Poeta chegaram ao fim. Ela que passou alguns dias na Europa, ao lado do filho Felipe Soares Poeta, usou suas redes sociais na manhã deste último sábado (27) para falar sobre esse momento mãe e filho. Veja!
Veja também:
- Mariana Godoy surpreende ao compartilhar click antigo ao lado de Carla Vilhena e Patricia Poeta
- Ela também pode! Patrícia Poeta mostra o seu diferencial ao surgir nas redes sociais
- Patrícia Poeta lamenta morte na família: ‘Não estava preparada’