Patrícia Poeta, apresentadora da Globo, causou comoção ao abrir o ‘Encontro’ desta quarta-feira, 21 de dezembro, com a triste notícia da morte do ator, Pedro Paulo Rangel, aos 74 anos. Sendo assim, ao vivo, a artista chegou a se emocionar ao homenageá-lo em seu programa.
Dessa forma, muito tocada com a triste notícia, Patrícia Poeta declarou: “O ‘Encontro‘ dessa quarta-feira começa com a repercussão e as homenagens após recebermos a triste notícia da morte do ator Pedro Paulo Rangel. Ele estava internado no CTI de um hospital localizado no rio de Janeiro desde o final de novembro para tratar de consequências de um enfisema pulmonar. Até agora não se sabe a causa da morte, apenas do tratamento que ele vinha fazendo”, iniciou a apresentadora.
+ Walcyr Carrasco lamenta morte de Pedro Paulo Rangel: “grande perda!”
No entanto, ela ainda comentou sobre o histórico sucesso do artista na Globo. “O Pedro Paulo estreou na Globo há cinco décadas e interpretou personagens inesquecíveis… Aos 11 anos, ele se encantou pelo teatro e teve uma carreira longa e premiada. Foi um ator extremamente versátil e fez também muito sucesso na comédia, na década de 1980, ao fazer parte do elenco da inesquecível ‘TV Pirata’”, afirmou Patrícia.
Mais sobre a matéria de Patrícia Poeta
Sendo assim, ainda ao vivo no ‘Encontro’, a comunicadora revelou que ficou em choque ao descobrir que o ator havia partido. “Nós realmente fomos surpreendidos aqui com essa notícia. A gente vinha acompanhando o estado de saúde do Pedro Paulo Rangel e estávamos torcendo para que ele saísse do hospital, mas nós acabamos recebendo essa triste notícia agora pela manhã inclusive”.
+ Morre o ator Pedro Paulo Rangel aos 74 anos no Rio
Além disso, ao encerrar o assunto, Patrícia Poeta ainda lembrou: “Ele era uma pessoa muito querida por todos”, destacou ela, muito emocionada.