Patrícia Poeta voltou a causar na Globo. Segundo informações de Alessandro Lo-Bianco, nesta segunda-feira (21), para o Tarde É Sua na RedeTV!, a apresentadora do ‘Encontro’ faltou a cinco reuniões de pauta do programa. Ela foi formalmente advertida pela direção do matinal, após as ausências e também pela condução da atração.
Isso teria potencializado as chances da apresentadora sair do projeto da Globo em 2023 das ‘Super Manhãs’. ”A Patrícia Poeta voltou a dar problema nos bastidores da Globo”, iniciou ele dizendo que na manhã de hoje (21), ela recebeu uma advertência pelas cinco faltas nas reuniões.
+ Patrícia Poeta comete erro grosseiro e confunde o nome de perigosa assassina
”A Patrícia Poeta faltou a cinco reuniões de pauta nas últimas duas semanas sem justificativa. Ela tinha uma representante que já tinha sido proibida de fazer as reuniões por ela, a Globo proibiu”, explicou o repórter.
Mais sobre Patrícia Poeta
A advertência formal teria ocorrido após as polêmicas com Manoel Soares amenizar: ”Não pode mais faltar. Essa foi a segunda advertência formal, a gente sabe que a terceira a coisa fica pior”, disse Lo-Bianco. Ele ainda afirmou que existem mais motivos pela raiva da alta cúpula com a apresentadora. ”Ela tomou uma chamada porque ela voltou a relaxar em relação à condução da equipe no programa. Porque ela havia chamado uma responsabilidade para ela, que ela queria definir pauta, que ela queria participar mais do roteiro do programa, mas ela largou isso de mão”, disse ele.
”Então ela tomou duas queixas, a primeira pelas faltas, a segunda pela condução da equipe que ficou frouxa nas últimas semanas. Ela não gostou, o clima ficou um pouco pesado e a situação dela foi parar no executivo”, explicou. Dessa forma, a alta cúpula está repensando no nome de Poeta para o Encontro, tendo em vista esses problemas citados.
+ Após polêmicas, Manoel Soares e Patrícia Poeta surgem juntinhos: “Amo”