A apresentadora Patrícia Ramos quebrou o silêncio de meses ao falar abertamente sobre a sua separação de Diogo Vitório em um podcast. Sendo assim, ainda na entrevista concedida ao canal do YouTube, a artista frisou que a situação foi bastante difícil, mas que já vinha refletindo sobre a mesma há pelo menos um ano.
Dessa forma, em entrevista ao ‘Vaca Cast’, Patrícia Ramos contou: “Foi um processo muito difícil, ainda mais pelo julgamento, pelos comentários que recebi. As pessoas acham que a vida é perfeita pelas coisas que por aquilo que a gente posta. Mas o processo de separação durou um ano. Eu queria me separar há mais de um ano”, revelou, explicando o motivo pelo qual o casamento chegou ao fim em 27 de maio.
+ Patrícia Ramos faz desabafo após fim de casamento: “Um baque”
Na sequência, Patrícia ainda contou: “Só que por ter aquela coisa da religiosidade de ‘não casei pra separar’, ‘Deus não quer isso’, eu fui aguentando e suportando muitas coisas até que chegou um ponto que eu percebi que não merecia mais passar por isso“, explicou a contratada da Globo e comandante do ‘Bate-Papo BBB’.
Mais sobre Patrícia Ramos e sua separação
Sendo assim, ainda na entrevista, Patrícia explicou: “Foi difícil porque eu passei por muita coisa e sempre calada. Eu não compartilhava com ninguém, só com meu terapeuta e meu pastor. Só os dois sabiam o que acontecia no meu casamento. Como éramos muito amigos, a gente não transparecia. Sempre tentava viver bem, viajar, fazer passeios. Mas aconteceram muitas coisas que me fizeram chegar a esse ponto“, contou.
+ Jogo virou! Key Alves alfineta términos de Larissa e Patrícia Ramos após ser provocada sobre Gustavo
Além disso, ainda no papo, a apresentadora da TV Globo, revelou que decidiu contar sobre o fim da união com Diogo no ‘Dia das Mães’, chegando a chocar todos em sua casa.