A apresentadora Patrícia Ramos, comandante do “BBB Tá On” do Grupo Globo, se manifestou pela primeira vez após ter um áudio seu vazado xingando Key Alves. Sendo assim, no ocorrido, a comunicadora se referiu à atleta de vôlei como “escrota” e a comparou a uma menina de 15 anos.
Dessa forma, por meio dos stories do Instagram, Patrícia Ramos desabafou sobre a polêmica e disse: “Galera, hoje mais cedo, depois de participar do ‘BBB tá on’, por uma falha técnica na operação, vazou um comentário inapropriado feito por mim em relação a uma das participantes do programa, a Key Alves”, iniciou ela.
+ Key Alves deixa de seguir participantes do BBB23 nas redes sociais
No entanto, na sequência de sua publicação, a apresentadora destacou: “Peço desculpas a todo mundo que se sentiu ofendido, a Key e seus fãs. Obrigada”, concluiu, sem mais e nem menos.
Confira abaixo a publicação:
Web reage ao pedido de desculpas de Patrícia Ramos
Sendo assim, no Twitter, diversos internautas comentaram sobre o pedido de desculpas de Patrícia Ramos, após ela chamar Key Alves de ‘Escrota’. “Achei péssimo, não gostar da pessoa OK, agora esse tipo de atitude só demonstra a falta de profissionalismo”, opinou uma. “ELA NAO ESTAVA TRABALHANDO!!! não faz menor sentido processar uma pessoa por dar sua opinião que foi vazadooo!!”, comentou mais uma.
+ Equipe de Key Alves vai processar apresentadora da Globo após áudio vazado
Além disso, outro ainda escreveu: “Pedir desculpa pra Key é de doer, a garota fala groselhas de todo mundo um absurdo maior que o outro. Vou seguir a Patrícia”, comentou. “Não devia ter pedido desculpas, mas entendo q deve atrapalhar o trabalho, então fazer o q né….”, disparou mais uma internauta da rede social.
Confira abaixo a repercussão:
Patrícia Ramos pedindo desculpas a Key, por áudio vazado durante a live dos eliminados. #BBB23 pic.twitter.com/B5cZPSHp0F
— Paola Debochada (@PaolaDeboche) March 24, 2023