O cantor Paul McCartney rompeu o silêncio de longos anos e explicou o real motivo pelo qual a banda Beatles nunca se quer fez um show no Brasil. Segundo o artista, o agente deles jamais chegou a comentar sobre o motivo e eles somente atendiam o que ele dizia.
Em entrevista concedida ao jornalista Pedro Bial, Paul McCartney explica a situação. “A verdade é que nós simplesmente ouvíamos nosso agente. Ele nos dizia: ‘Vocês vão para o Japão’. E nós dizíamos: ‘OK’. E íamos para o Japão. Então, se ele nunca mencionasse o Brasil, nós nunca viríamos aqui“, contou o cantor renomado.
+ Site oficial anuncia shows de Paul McCartney no Brasil
Na sequência, o artista internacional, enfatizou: “Mas hoje é mais minha escolha. Eu posso dizer para o meu produtor: ‘Quero ir para o Brasil, é possível?”, disse ele, em entrevista que será exibida nesta sexta-feira, 01 de dezembro, no ‘Conversa com Bial’.
Vale ressaltar que Paul está no Brasil para a sua décima turnê por aqui, a maior de todas, com oito datas e passando por Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.
Mais sobre Paul McCartney
O cantor ainda comentará na entrevista sobre o ‘Now and then’, lançada no dia 2 de novembro e anunciada como ‘a última música dos Beatles’. Ela foi feita a partir de uma demo gravada por John Lennon na segunda metade da década de 1970. Sobre a inspiração dele para a canção, McCartney diz: “Algumas pessoas acham que John estava falando diretamente comigo. E quer saber? Isso é muito legal de pensar, então eu fico com essa interpretação.”
+ Fantástico faz entrevista com Paul McCartney
Por fim, como citado acima, a entrevista completa com Paul será exibida na noite desta sexta (01), aonde ele contará muitas outras novidades e detalhes da carreira com os Beatles.