Uma das coisas que mais repercutem em um reality show como o ‘Big Brother Brasil, o ‘BBB’, que está em sua vigésima edição, é quando dois participantes começam a se relacionar. Apesar disso, é muito difícil da relação vingar e são poucos os casos como o de Breno Simões e Paula Amorim.
+ Ex-BBB Paula Amorim posa de biquíni e é chamada de sereia
Em conversa com a Revista Quem, Breno Simões e Paula Amorim, que estão juntos desde o ‘BBB 18’, abriram o coração para revelar dicas para manter a relação após o fim do reality show.
Eles começaram falando sobre o ‘BBB 20’. Para Paula, a edição está bastante emocionante e a Globo acertou em cheio: “Estamos vendo o BBB também. Essa edição está muito boa. A Globo foi muito inteligente ao levar os influenciadores para a TV e, com isso, alcançar o público da internet”, avaliou. “A nossa edição foi bem legal porque teve sintonia entre os integrantes. A gente competia, mas não passava por cima de ninguém e nem de questões éticas e morais. Esta está legal porque tem dois grupos e é um climão”, completou Breno.
+ Ex-BBB Paula Amorim muda o visual mais uma vez – Veja!
Em seguida eles falaram sobre o romance. Paula iniciou: “É difícil uma relação ser duradoura vinda do BBB. Lá a gente tem uma rotina restrita. Você não se relaciona com muita pessoas. Quando você sai, você tem que se dar o direito de conhecer a verdade da pessoa aqui fora também. Se você gostou dela em uma situação tão difícil, porque aqui fora você não iria gostar? Tem que se dar esse tempo de gostar um pouco mais. Não precisa sair namorando. Eu e o Breno começamos mesmo a namoramos depois de um mês fora da casa”, disse ela.
+ O romance que saiu do BBB 18, deve virar casamento!
Breno Simões ressaltou que é importante o respeito: “Sempre respeitamos a nossa individualidade. Adoramos sair juntos, mas também amamos curtir os nossos momentos separados. Temos amigos”, disse ele.