A ex-BBB Paula Amorim acabou passando por uma saia justa nestes últimos dias. É que ela foi ver o que o público estava falando sobre a sua transição capilar. Ela está deixando o cabelo crescer naturalmente desde o fim do ano passado.
+ Paula e Breno Simões entregam detalhes da vida íntima do casal
Pois bem, nestes últimos dias, ela acabou colocando um megahair cacheado, semelhante ao seu cabelo. Paula Amorim recebeu muitas críticas e utilizou as suas redes sociais para rebater:
“Assim que a gente resolve fazer a transição, a gente conta para as pessoas. Contei para vocês e recebi uma chuva de mensagens de apoio, mas também tive a sensação que saí de uma regra do cabelo liso para entrrar em uma nova imposição de cachos. Não pode fazer babyliss, não pode usar mega, cabelo assim não fica bonito partido no meio. Eu não estou saindo de uma imposição para entrar em outra”, inciou ela.
+ Paula Amorim lamenta perda e chora morte de familiar: “Tempos difíceis”
Em seguida, ela mostrou um comentário de uma internauta, que não aprovou muito o seu novo estilo: “Esse cabelo nem é seu e ainda é feito de babyliss, então como você pode falar de transição?”, disse a usuária da rede social.
A famosa então prosseguiu: “É sobre esse tipo de mensagem que estou falando. As pessoas estabelecem um padrão que deve ser seguido para ser considerado transição e para ela não estou fazendo. Meu cabelo está crescendo com uma nova textura… eu coloquei mega cacheado para me ajudar porque fica com duas texturas, começa a crescer cacheado e o resto liso”.
+ Paula nega cirurgia estética: “Estaria parecendo uma caveira”
Paula Amorim finalizou: “Tem gente que faz trança, tem gente que usa lace, faz escova. Cada um faz do seu jeito. Eu uso babyliss para ajudar a definir o cacho principalmente na parte lisa e querem dizer que não estou fazendo transição? Estou sim, está crescendo sem quimica, sem alisamento e uso todos os recursos que puder para passar pela transição da forma mais tranquila possível”.