Paula Barbosa, atriz e interprete de Zefa em ‘Pantanal’, abriu o coração ao falar com o ‘Encontro’ da TV Globo e confidenciar que está muito emocionada em poder participar da novela, que foi criada e produzida pelo avô, Benedito Ruy Barbosa.
Dessa forma, para Tati Machado diretamente do ‘Pantanal’, Paula Barbosa falou de sua emoção de poder atuar na nova versão, adaptada por Bruno Luperi, seu primo. “Costumo dizer que não dá pra explicar em palavras, só sentir. 30 anos depois eu e Bruno podendo recontar essa história. A gente cresceu, viveu isso. Tenho lembranças da família sentada vendo a novela. Meu avô a vida inteira contou histórias com o Pantanal como cenário”, conta a atriz.
+ Paula Barbosa chega em ‘Pantanal’ como Zefa: “Foi um divisor de águas na carreira”
No entanto, Paula ainda falou sobre a amizade de Zefa com Maria Bruaca: “No fundo, as duas se gostam muito, vai ser bem legal. Torço para que fique tudo bem. No fundo, a Zefa tinha muita preocupação com ela, tinha medo da reação do Tenório. A Zefa nunca saiu do Pantanal, perdeu a mãe cedo, depois o pai. Ela se apega aos ensinamentos cristãos como caminho de vida. De repente, ela vê aquilo tudo e acaba se tornando cúmplice sem querer, mas fala o que é certo e o que é errado”, explicou.
Mais sobre a matéria de Paula Barbosa em Pantanal
Sendo assim, Tati Machado tentou descobrir detalhes do futuro de Zefa com Tadeu, porém ao ser questionada se ambos iriam se casar, a atriz logo frisou: “Tudo o que ela quer é casar. Ela tem muito medo de ficar com ele e engravidar, mas tem desejo. E o Tadeu colocou na cabeça que não quer casar”, contou ela.
+ Paula Barbosa, a Gina de ‘Meu Pedacinho de Chão’, posa para ensaio