A atriz Paula Burlamaqui acabou fazendo muitas revelações sobre a sua vida pessoal. Inclusive, algumas histórias vem dando o que falar em toda a web nesta quarta-feira, 28 de junho.
Durante o seu bate-papo no Papagaio Falante, Paula Burlamaqui confessou que adoraria sair com o cantor Caetano Veloso. Desse modo, declarou que eles chegaram a sair juntos. De modo que, a imprensa chegou a pesar sobre a vida da mesma.
+ Carolina Dieckmann, Giovanna Ewbank e Paula Burlamaqui mudam o visual para personagem em novela
“Isso foi um fetiche do Brasil. Quem me dera. Adoraria namorar Caetano Veloso. Fiquei muito amiga deles, namorava o Jorge [Guimarães] na época. A gente saiu juntos, e as pessoas, a imprensa, cortavam a foto do Jorge, tiravam ele da fotografia. Eles botaram: ‘Caetano e suas Paulas’”, disparou.
“Foi um fetiche, e eu falava: ‘que bom, né?, porque Caetano Veloso é o maior artista do Brasil’. Que bom que as pessoas estão achando que eu estou dando para ele. Estou achando maravilhoso. (…) Mas o legal era falar que a gente fazia suruba. Fiquei muito chateada na época, por causa do meu marido”, complementou, explicando o desejo que tinha pelo cantor em questão.
Além disso, Paula Burlamaqui também chegou a revelar que nunca ficaria com uma mulher em sua vida. Desse modo, explicou o motivo: “Se eu fizesse tudo o que esse povo fala. Nunca fiquei com uma mulher. Eu gosto é de homem. Acho mulher chata. Deus me livre ter uma relação com uma mulher. Meu negócio é pau”.
Confira a entrevista completa de Paula Burlamaqui no Podcast Papagaio Falante.
+ Paula Burlamaqui diz que se arrepende de trair ex-namorado em público e faz desabafo na web
+ Paula Burlamaqui está confirmada na próxima novela das 6 na Globo e fãs celebram retorno da mesma