Nesta última terça-feira (16), a vencedora do BBB19, Paula, retornou para o sítio onde mora, em Lagoa Santa, Minas Gerais, onde reencontrou a sua porca de estimação, e grande amiga, Pippa.
Ainda na casa mais vigiada do Brasil, Paula chegou a comentar com os seus colegas de confinamento, que a última vez que passou muito tempo longe de casa, durante uma viagem, Pippa, ao reencontra-lá fingiu um desmaio.
Em entrevista ao RedeBBB, Paula comentou estar com receio de como seria o encontro, pois, o mesmo poderia não ser tão carinhoso. “Eu tô com muito medo! Tomara que ela ainda me ame!”, disse.
Em conversa com Hariany dentro do BBB, Paula falou algumas história de Pippa, e disse que ela estava grávida. Pippa teve os filhotes no mês passado, quando Paula ainda estava confinada.
“Minha vidinha e os vidinhos dela. Se ela soubesse o quanto a mãe dela a ama !!! ♥️ agora a minha luta vai ser reconquistar o coraçãozinho da princesinha mais orgulhosa desse mundo. Te amo tanto Filhota”, escreveu Paula na legenda da sua publicação.
Veja a foto do reencontro abaixo!
Depoimento
A grande campeã do BBB19, Paula Sperling, prestou depoimento nesta última segunda-feira (15), na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio de Janeiro. Ela está sendo investigada por intolerância religiosa dentro do reality, da TV Globo.
A ex-sister, segundo informações da Folha de São Paulo, chegou ao local para depor por volta das 16:00 e seu depoimento durou mais de duas horas. Paula deixou o local acompanhada de sua irmã irmã de rosto coberto e não deu entrevistas.
Segundo o delegado titular do Decradi, o comentário de Paula no reality pode ser enquadrado como injúria ou preconceito…Saiba mais!
Veja também:
Paula, campeã do BBB19, é proibida pela família de dar entrevistas; entenda