Ana Maria Braga, apresentadora do ‘Mais Você’ da Globo, recebeu a eliminada da semana do BBB23, Paula, para o ‘Café com Eliminado’, e no quadro do matinal, a jovem paraense abriu o jogo sobre a sua fala na atração de confinamento sobre Juliette, comparando Marília em um ‘Jogo da Discórdia’ com ela.
Dessa forma, ao vivo, Ana Maria Braga explicou que dos 72% dos votos que Paula recebeu para deixar o BBB23, a maioria veio dos fãs da Juliette, porém, ela somente recebeu esses votos devido as suas falas polêmicas. Na atração, Paula se explicou: “A questão da Ju, inclusive eu sou uma dessas 32,5 milhões de seguidores, [da Juliette no Instagram], em questão da Ju foi muito… porque eu acho que a Juliette só tem uma“, disse ela, ainda comentando que um fenômeno como a paraibana só surge a cada dez anos.
+ Boninho elabora nova estratégia para movimentar o BBB23
“Não foi para diminuir a Juliette, mas sim, para colocar a Marília no lugar dela”, destacou Paula. “Se ela queria ser a Juliettona, a maquiadora, isso não iria rolar“, continuou. “Então a forma como eu me expressei deu a entender como se fosse falando mal da Ju“, contou.
Entretanto, a eliminada ainda frisou: “Eu admiro a Juliette demais, inclusive tem vídeo meu puxando torcida, eu fui uma das torcedoras daquelas pessoas que votaram para fazer parte daquelas 90% que faz a Juliette ser a ganhadora do BBB21“, revelou.
Mais sobre Paula
Sendo assim, ainda no bate-papo, Paula chegou a confessar que foi mal compreendida pelos fãs de Juliette e, que está tudo bem. “Eu tava com muita raiva naquele momento”, disse. “Bora aceitar e seguir em frente“, finalizou.
+ BBB23: Gustavo e Key protagonizam ‘momento Ghost’ e trocam carícias no Quarto do Líder