No último domingo, 21 de maio, a cantora Paula Fernandes, de 38 anos de idade, abriu o jogo e deu detalhes sobre o motivo do rompimento da parceria com o sertanejo Leonardo, de 59 anos. Isso porque, anteriormente, a artista tinha uma relação comercial com a empresa do pai de Zé Felipe, a Talismã Music. Assim, a intérprete do hit ‘Pássaro de Fogo’ adiantou não ter acontecido nenhum briga com o cantor.
Desse modo, durante entrevista ao jornalista André Piunti em seu canal no YouTube, a mineira revelou que a confusão não passou de boatos. Isso porque o fim do contrato aconteceu por ela não se identificar mais com o escritório do show business.
+ Verdade sobre Paula Fernandes vem à tona após cantora sertaneja surgir com o rosto irreconhecível
Na sequência, Fernandes reforçou que ainda tem muito carinho e admiração pela antiga dupla de Leandro. Além disso, ela afirmou que precisa marcar um encontro com o sertanejo para acabar de vez com os rumores.
“Gerava cliques [a suposta briga]. Não tem problema nenhum com o Leonardo, nunca sentei com Leonardo pra falar sobre isso. […] Meu contrato venceu, tinha coisas que não combinavam com o meu estilo, com meu caráter. Então não dava para continuar, meu contrato acabou e ponto final. Ele continua sendo meu grande ídolo, uma pessoa que eu sigo na internet e dou risada com as piadas dele. A gente está precisando se encontrar para trocar uma ideia e ver se esse povo para de lero-lero, vai ser um bom reencontro”, disse.
+ Paula Fernandes surge com look ousado e internet comenta: ”Que gata”
Mais sobre a matéria de Paula Fernandes
Por fim, a cantora relembrou as comparações que sofreu quando Marília Mendonça surgiu na indústria fonográfica, refletindo sobre a necessidade de sempre colocar mulheres para duelarem entre si.
“É uma pena que as pessoas tenha esse sede de ver o veneno e colocar um contra o outro, e mulher principalmente. Vieram falar ‘ah, mais uma rival’. Pelo amor de Deus, gente, está na hora disso acabar”, enfatizou ela.
Assista ao vídeo: