Como você deve ter visto recentemente aqui no Área Vip, a cantora e compositora Paula Fernandes, 38 anos, passou por um momento delicado em sua vida e assustou os fãs. A artista acabou capotando o carro no qual estava em meio a rodovia Castello Branco, enquanto ia em direção ao Estado de São Paulo. Rony Cecconello, o namorado dela, estava ao seu lado no momento do infortúnio. Os dois sofreram apenas ferimentos leves e ficaram bem.
+ Após acidente de carro, quadro de saúde de Paula Fernandes é atualizado
O acontecimento ocorreu um dia antes de Paula fazer aniversário, e ontem, 31 de agosto ela resolveu celebrar mais um ano de vida. Em sua conta oficial do Instagram a intérprete de ‘Passáro de Fogo’ surgiu ao lado de seu companheiro em uma comemoração, animada e feliz por ter passado ilesa pela situação, ela escreve o seguinte na legenda do vídeo: ”Play na comemoração da vida!”, comenta.
Ela estava ao lado de amigos e parentes, e resolveu celebrar com uma festa a fantasia em um hotel na cidade de São Paulo. O tema da comemoração foi o personagem Thor. Quem esteve presente no festividade foi o cantor Tierry. Alguns fãs e seguidores também comemoraram o fato de Fernandes estar bem. Uma escreveu: ”Aproveita muito sua festa. Você merece!”, pontuou. E outra destacou: ”Deus abençoe cada passo e viagem de vocês. Acreditem Deus é com vocês!!!”, disse.
+ Paula Fernandes recebe apoio após sofrer acidente no dia do seu aniversário
No dia do acidente com o automóvel ela escreveu o seguinte em seu Instagram: ”Eu ainda não sei bem como eu tô… Eu só sei que eu tô viva e sei que ontem eu renasci…Esta imagem chocante representa o dia mais difícil da minha vida, em que eu achei que seria o nosso fim. Rony e eu estávamos voltando do interior para São Paulo, na rodovia Castelo Branco. Eu estava dirigindo, quando um carro desgovernado bateu na nossa traseira. Perdi o controle da direção com a força da batida, nosso carro capotou algumas vezes e se arrastou no asfalto até parar. Muita coisa passou pela minha cabeça naqueles segundos de horror e, quando finalmente parou, eu só queria saber como o Rony estava… E ele estava bem!”, relatou.